Música: RM - Do You
— Oi Rachel! — Me viro rapidamente para a voz.
E lá estava Renato, parado. Sem mover um músculo se quer. Mas seu coração faltava pular para fora do seu corpo.
Adrian e Renato pareciam está numa guerra de batimentos cardíacos alí do meu lado.— Conhece? — Adrian pergunta.
— Sim, ele é meu..
— Amigo, amigo dela. Só isso.. — Renato me interrompe deixando claro nossa ligação.
Ele parecia está furioso. Renato estava com ciumes, e isso me irritava. Essa ligação que sinto por ele, mesmo sendo grande, não é como sinto por Adrian.
Conheço Adrian desde sempre e é com ele que quero ficar. Apenas Adrian.
Mesmo meu coração negando, algo me ligava com Renato, não sabia o quê.
Adrian olha nos meus olhos e dá um beijo na minha bochecha virando as costas para mim. Eu vi em seus olhos que conhecia esse beijo e sabia que ele estava pensando onde. E não demoraria muito para descobrir.
— É ele?
— É ele o quê? — Me virei para Renato.
— Que você ama? — Perguntou.
Ele sabia que eu amava Adrian de alguma maneira, mas porquê ele estava agindo tão estranho?
— Sim. — Respondo.
Renato ficou sem saber o que falar. Mas tinha algo estranho, era como se eu soubesse o que ele estava pensando. É como se eu estivesse em sua mente, isso é possível?
Estava tentando trancá-la de alguma forma. Tinham imagens nossas no meio da floresta, no meu quarto e até mesmo no suposto beijo que ele me deu quando me salvou.
Tinha até imagens que realmente nao existiam. O beijando em cima de um prédio, em uma árvore. Sobre as nuvens.
Havia lutas também. Era como se ele criasse um mundo onde nós dois pudéssemos viver.Ele é louco.
Isso não fazia sentido. Eu estava entrando na cabeça de Renato? Mas, como? Isso é impossível .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Âncora
Vampir• Triste, confusa, vampira. • Rachel não está sozinha. • Nunca esteve. Rachel Victória, após descobrir que é uma Âncora que segura o limite do céu e do inferno, se torna uma vampira sanguinária e se apaixonando por um anjo logo em segui...