84_Nossos filhos nasceram

95 9 1
                                    

Música: A7x - Nightmare

Ária On~

   

           Yuna fez oque disse, se uniu a mim.

           O poder dela é tão grande que quando senti aquilo passar pela minha pele, me senti leve. Possuir tanto poder é como possuir mais de uma vida. Ser eterna.. Se sentir eterna.

        Após usarmos nossos poderes juntas, eu e ela, com Mary, nos teletransportarmos para Aulkaman. Onde Alex, Alicia, Karl, Lourenny, Adrian e outros anjos já nos esperávamos.

— Até que enfim! — Alex diz rindo me olhando e retribui o sorriso.

— Essa é Yuna.. — Aponto para a mesma que assente baixando a cabeça de um modo engraçado.

— Prazer em conhecê-los pessoalmente! — Ela diz.

— Max já apareceu? — Pergunto.
— Tá ajudando Lúcifer com um tal de Lucca! — Alex diz.

— Um bruxo ex diretor de teatro da Rachel! — Adrian termina.

— Como sabe? — Lourenny pergunta o olhando e ele dar de ombros. — Deixa pra lá! — Ela revira os olhos.

— Rachel ta em perigo! — Yuna diz nos olhando.

— Oque? — Alicia se aproxima da bruxa. — Onde minha filha está?

— Eu vou até ela! — Karl diz.

— Okay, vou levar os guardas o quanto antes! — Alex diz.

— Tenha cuidado! — Alicia abraça Karl e o mesmo assente abrindo as asas e voando.

            Depois de sua saída, equipamos o máximo de guardas. Quase um exército.

           Yuna fez um enorme escudo no qual fez todos abrirem a boca pasmos e nos teletransportou para onde estava Rachel.

          A mesma estava no chão com sua, o que? A barriga dela estava enorme.

       Pelo oque eu vi, ela estava sentindo dor e Oliver, uma mulher que não conheço, e ele, Lúcifer.. Estava em cima dela.

— Ária? — Ela sussurra rindo me olhando.

        Rí e fiz um escudo nela. A protegendo.

— Espero que não tenhamos chegado tarde! — Alex diz olhando Renato.

         Estava numa fundição a um par de asas, deve ser Meelim.

— Chegou na hora certa, reisinho de merda! — Lúcifer diz jogando umas bolas de fogo e os anjos entram em guerra.

          Vários anjos malignos estavam chegando e lutando contra a gente. Um derramar de sangue se preencheu junto ao tilintar das armas.

— EU VOU CUIDAR DA FALHA! — Yuna grita e levanta suas mãos e abre seus olhos que estavam totalmente brancos.

         Olhei para frente e tentei proteger Rachel enquanto ela gemia de dor. Fui até ela e segurei sua cabeça.

— Estou g-ganhando meus bebês.. — Ela diz suando e rindo.

— Você vai ficar bem, vai ficar tudo bem.. — Digo passando as mãos no seu rosto gelado.

— Preciso de sangue, me teletransporta para a Terra! — Ela diz me olhando.

A ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora