Música: Ed Sheeran - Photography
— LEANDRO? — Marcos grita o olhando assustado.
Gelei minhas pernas o olhando. Queria que Rachel estivesse aqui para vê-lo.
Marcos logo pulou em cima dele dando-lhe um abraço e ele sorria como se nunca tivesse morrido.
— Tá tudo bem? — Pergunto olhando para ele.
— Pra quem voltou da morte, estou muito bem! — Ele ri saindo do abraço de Marcos e apertando minha mão.
— Ele tinha morrido? — Lourenny pergunta me encarando com seus olhos claros borrados por causa da chuva.
— É tinha, é melhor a gente entrar, tá chovendo muito forte!! — Digo tentando ignorar ela
Tinha algo errado comigo, eu estava sentindo algo estranho por ela. O sentimento que eu tenho por Rachel está ficando cada vez menor. Isso está estranho demais, tenho que me afastar de Lourenny por isso.
Ela me fita e eu tiro o olhar dela entrando dentro da casa de Lúcia.
Sua mãe estava saindo da sala e ela estava sentada pondo as mãos na barriga e a acariciando.
Logo após se levantou e correu para os braços de Marcos. Uma dor enorme percorreu dentro de mim, senti falta de Rachel e desejava o corpo de Lourenny.
Não posso fazer isso, Rachel ainda me ama e vou me senti culpado por dormir com outra mulher além dela.
Tenho que fazer de tudo para controlar meu desejo, não vou trair Rachel.
— No que está pesando? — Lourenny sussurra perto do meu ouvido me causando arrepios profundos.
Suspirei fraco e assenti minha cabeça negativamente a ela e saí de seu lado. Ela segurou meu braço e me puxou para olhá-la. Isso era horrível, uma guerra de desejo.
— O que está acontecendo? — Ela sussurra me olhando, seus olhos brilhavam.
Com certeza aquele desejo era estranho para ela também. Eu sabia quando uma mulher estava afim de mim, essa é uma vantagem de um anjo.
— Nada! — Sussurro.
— Você sabe que está acontecendo alguma coisa, faz isso mudar! — Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Âncora
Vampiri• Triste, confusa, vampira. • Rachel não está sozinha. • Nunca esteve. Rachel Victória, após descobrir que é uma Âncora que segura o limite do céu e do inferno, se torna uma vampira sanguinária e se apaixonando por um anjo logo em segui...