Música: Shawn Mendes - MercyAlguns minutos depois, descemos em uma floresta longe da cidade de Nova York. Parecia a Amazônia de tão grande e fechada.
Árvores altas, flores, pássaros cantarolando por toda parte, barulho de águas contra correntezas ou cachoeiras por perto. E ainda mais aquele frio aconchegante que deixavam meus lábios tremosos.
— Quero meu almoço! — Digo arrumando meus cabelos por causa do impacto ao chão.
Cruzo os braços e faço careta para tentar parecer durona a ele, "tentar".
— Vou encontrar amor, antes que eu vire um da lista de cardápio do dia! — Ele diz me abraçando e rindo ao mesmo tempo.
Renato me beija rindo enquanto passo meus braços no seu pescoço.
— Já volto! — Ele diz se separando dos meus braços.
Logo ele abre suas asas e voa para longe, deixando o ninho de ventania me cercar e sacudir meu cabelo ondulados.
— Não demora! — Sussurro baixo sentando em tronco de uma árvore enorme que dava uma visão linda para um penhasco e um belo rio barulhento logo abaixo.
Parei por um instante para pensar sobre tudo. Sobre Marcos, e Lourenny por ser uma Loba.
Nunca imaginei, apesar dela nunca ter mostrado as garras para mim na escola, chegou perto.
Alguns minutos se passam e ouço algo ser jogado no chão com força.
Me viro com o susto e vejo Renato segurando um homem que estava quase acordando.
Sua testa estava sangrando e isso fez meu rosto se encher de veias negras e as presas aparecerem logo depois.
— Quem é ele? — Pergunto com a voz estranha por causa das presas.
— Encontrei tentando estuprar uma estudante que acabara de sair da escola! — Ele diz firme e sem pensar pulo no pescoço dele.
Suguei aquele sangue maravilhoso até secar as veias do pedófilo maldito.
Que nojo de memórias.
Quando a sequei, levantei minha cabeça para cima mostrando as presas completas de sangue se aliviando por ter acabado com aquela sede enorme que sentia. Meus bebês agora farão festa no meu estômago.
— Satisfeita? — Renato pergunta segurando no braço do cadáver e o puxando para perto do penhasco.
— Estou! — Sussurro feliz e o joga de cima do penhasco com facilidade e logo me fita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Âncora
Vampir• Triste, confusa, vampira. • Rachel não está sozinha. • Nunca esteve. Rachel Victória, após descobrir que é uma Âncora que segura o limite do céu e do inferno, se torna uma vampira sanguinária e se apaixonando por um anjo logo em segui...