Música: Chris Brown Feat. Justin Bieber - Next To You
Renato On~
Ainda estava tudo muito estranho. Caminhar por duas semanas inteira era horrível.
Não sei como os humanos conseguem viver sem nada para se diferenciar uns dos outros. Sem nada que o possa fazer ter mais chance de conhecer o mundo.
O mundo de cima é a melhor parte da visão de um anjo e eu perdi essa dádiva quando me roubaram as asas. Ver toda aquela constelação, as aves, as nuvens, o arco-íris, o ar mais frio.
Ver o mundo de cima é ainda melhor que vê-lo debaixo.
Os homens têm uma mente tão brilhante e as usam para destruir o mundo, não para melhorá-lo. É incrível como um mundo tão grande está sendo destruído por meros humanos vaidosos e gananciosos.
Nem mesmo eles sabem que o futuro é tão horrível e perturbante.
Já não os restantes salvação.
— Precisamos levar o corpo dela, eles já fizeram o portal! — Ária diz me abraçando de lado, tentando me encher de apoio pelo que havia acontecido na noite passada.
— Como deixei isso acontecer? Em tão pouco tempo? — Digo baixando a cabeça e segurando a mão de Ária.
— Rosie já foi quase sua esposa, sei que você tentou salvar ela de alguma forma apesar de tudo, sinto muito! — Leandro diz logo atrás de mim.
— Rosie está morta, como quer que eu fique bem? — Pergunto me virando e olhando para os dois. — Ela salvou a minha vida, era pra estar no lugar dela agora! — Sussurro.
Oliver preparou tudo para abrir o portal até Aulkaman, para levarmos o corpo de Rosie e fazer ele sumir para o universo. É oque fazemos em Aulkaman, mesmo sendo quase impossível matarem um anjo em nosso mundo, os que morrem na terra são levados para lá e mandados para o universo. Com o tempo, desaparecem. Nunca soubemos realmente o que acontece. Ou para onde vão. Mas acreditamos que seja a paz.
— Eu sinto muito por ela! — Leandro diz olhando o corpo de Rosie flutuar em minha frente na altura do meu umbigo.
Como Leandro está aqui? É uma longa história. A única coisa que me doía de verdade era o fato de Rosie morrer no meu lugar e eu alí, sem poder fazer nada para mudar isso.
Baixei a cabeça para não ficar vendo aquela cena se passar dentro da minha mente novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Âncora
Vampir• Triste, confusa, vampira. • Rachel não está sozinha. • Nunca esteve. Rachel Victória, após descobrir que é uma Âncora que segura o limite do céu e do inferno, se torna uma vampira sanguinária e se apaixonando por um anjo logo em segui...