59_Precisamos de suas asas

102 14 0
                                    

Música: Lian Payne - Strip That Down

Música: Lian Payne - Strip That Down

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ária On~




            Eu tentei, tentei fazer com que o futuro mudasse, agora sei que não tenho poder para isso.

          Tenho poderes tão grandes que apenas a maior bruxa do mundo tem a mais que eu, e não consigo mudar a droga de um futuro.

         Renato, por minha culpa, caiu naquele poço, caiu no lugar onde eu temia.

— Quem vai primeiro? — Pergunto olhando no poço fundo.

— Vai você que é querindinha dele! — Rachel diz fria.

          Odeio ver minha prima assim. Tão fria comigo.

         Nunca havíamos ficado tão distante uma da outra sentimentalmente como estamos agora.

         Eu a amo muito, mas ela está me fazendo perder a paciência.

— Eu vou! — Lourenny diz dando um passo a frente.

       Eu a encaro assim como Rachel.

       Todos sabem que ela o ama e que não suporta ver Lourenny um passo a frente dela para ficar com Halfh.

— Não tem que fazer isso, se não quiser! — Digo pegando no seu ombro e senti o gelo que era.

         Um "humano" tocar em um sobrenatural sanguessuga é como tocar em uma pedra de gelo.

— Preciso fazer! — Ela diz me fitando.

        Seus olhos brilhavam, Lourenny o amava.

— Tudo bem, qualquer coisa ruiva, grita, sei lá! — Digo sem reação e ela ri e assente.

— Também vou! — Rachel diz e todos a olharam, principalmente Oliver.

— Pensei que não se importasse! — Digo cruzando os braços.

          Já fez isso na frente de uma vampiro sanguinário? Cruzar os braços e enfrentá-los?

— Não me importo, quero banir logo Lúcifer! — Ela diz séria.

      Sei que o ama, então porque escolheu Oliver?

— Filha, é perigoso pra você que está grávida! — Alicia diz olhando para Rachel.

— Faça mil favor Alicia, eu tô ótima! — Ela diz fria revirando os olhos.

— Tem algo lá em baixo que está me dando arrepios! — Morgan diz passando as mãos em seus próprios braços.

       Ótimo, então não é apenas eu que estou tendo essas sensação horríveis.

— Vai! — Sussurro para Lourenny e ela assente pulando.

A ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora