85_ Rachel

111 7 12
                                    

Música: Justin Bieber - Purpose

Música: Justin Bieber - Purpose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rachel On~




Eles eram lindos.
Meus filhos eram lindos.

           Os olhos da pequena bebê eram azuis como o mar, como estrelas no céu, assim como de seu irmão.

          Seus dedos fininhos tocavam a minha pele, o que fez a dor no meu corpo inteiro diminuir.

          Minha pequena Stella estava fazendo minha dor sumir. Desaparecer com o vento.

         Sentia o veludo dos dedos de meu filho tocar meu rosto, como se fossemos um.

         Por um minuto, a felicidade era tudo o que eu tinha. Por um minuto apenas.

         As lágrimas dos meus olhos cessaram e olhei para meus dois filhos tentando se comunicar comigo. Eles riam como se já soubessem quem eram, de onde vinheram e de quem eram filhos.

— Eles são lindos.. — Viro-me para Renato de longe e o vi brilhar entre dezenas de guerreiros lutando abaixo dele.

           Seus olhos estavam completamente azuis e me observava feliz.

            Assim que sinto uma dor inconfundível sobre meu corpo novamente, me viro para meus filhos e assinto para que Ária — que estava chorando — os pegassem. Assim ela fez com rapidez.

             Eu havia quebrado parte dos ossos do corpo me contorcendo para ter meus filhos. Várias veias se perfuraram e estavam se secando dentro de mim. Meus poderes haviam desaparecido.

             Eu estava seca e desgastada. Minha pele estava rachada como porcelana e meus olhos se encontravam fundos e sem cores.

             Meus dedos estavam finos e sensíveis. Não gritei de dor, apenas baixei minhas mãos até o chão para me apoiar e me levantar, foi quando o fiz e todos os ossos das minhas mãos se trincaram e gritei de dor rangendo minha garganta.

            Minhas falanges viraram para trás ferozmente.

           Ouvi Ária chorar me olhando. Estava sem nada de sangue nas veias, estava branca como papel e meu corpo tinha perdido a cor. Estava como um cadáver.

          Aquela dor era a maior que já havia sentido.

         Ouvia o som de cada trincada de espadas que estavam alí no local, cada sangue escarlate pingando ao chão, cada grito e desespero.

           Ouvia o coração dos meus dois filhos baterem e eu sentia eles tentarem entrar na minha mente para fazer com que essa dor cessasse, mas era impossível.

             Todo o meu corpo estava morto, apenas meu coração batia lento em busca de sangue.

             Revirei os olhos, pois sabia que estava morrendo.

A ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora