6_ > Sangue<

366 23 16
                                    

Música: Justin Bieber - Sorry

          Me arrumar e ir para a escola ficava ainda mais difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Me arrumar e ir para a escola ficava ainda mais difícil.

          Retornar às aulas sem Lúcia. Sem vontade de ir, muito menos ouvir todos os professores quarenta e cinco minutos, de cada aula.

          Tudo igual. As pessoas me observam como se fosse de outro mundo. E isso nem importava naquele momento, só pensava em quando Lú iria sair daquele hospital. Já que ela estava melhorando.

         Na aula de artes, foi difícil desenhar alguma coisa. Imaginava apenas coisas que os humanos talvez não entenderiam. Tipo o que aconteceu comigo e a Lú quando ela quase morreu.

— Não vai fazer nada Rachel? — Professora Jensen diz em voz alta, fazendo toda a sala olhar para mim.

— Estou pensando no que fazer professora Jensen.

— Olha só, Rachel Victória pensa!! — Ela diz fazendo-me de palhaça.

         
           Desenhei símbolos musicais. A única coisa que pensei além daquelas besteiras imbecis. Música, a única coisa que me acalmava, que me deixava bem apesar de tudo.

               Depois das aulas, fui direto pro teatro.
              Estavam todos lá. Se preparando para apresentar na escola daqui dois dias. Menos eu.

 
          Cheguei e o meu diretor já foi para cima de mim, colocando-me uma tíara e pedindo para que eu falasse o texto em voz alta. Fácil, já tinha decorado aquilo de trás pra frente.

          Mas não era nisso que eu estava preocupada. O problema era eu apresentar na escola, na minha escola, e ainda mais cantar. Cantar na frente de Adrian Lambert?

           Não sei o que tem a ver esse teatro com a escola. É castigo.

          O diretor Marco tá de graça comigo contratando logo esse evento para o dia do baile anual na escola. Que azar o meu, isso sim.

              Era simples. Digo algumas frases, e canto, depois canto mais uma vez e saio. Vai ser fácil.

— Não sei como escolheram ela pra cantar e ser uma princesa, ainda mais a protagonista da história. Isso é ridículo!! — Amanda Linz diz reclamando para o diretor da peça, e apontadando o dedo na minha cara.

— Por que ela é a única que sabe cantar bonito! — Lucca diz, o grande diretor da peça, ele sempre fica do meu lado, sempre me protege de agressões verbais.

             É o único que me liga pra falar sobre o teatro, isso é estranho. Algumas meninas começam a rir, já outras tentam defender Amanda, parecia cão defendendo o osso.

             Fiquei duas horas ensaiando. Foi sensacional, em modéstia parte.

— Estão prontas garotas! Amanhã terão o dia apenas pra escolherem as roupas!! — Lucca encerra.

A ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora