-Então... quer algo pra beber? - Chanyeol perguntou.
Na verdade, já fazia meia hora que ele tentava conversar com Kyungsoo e era ignorado pelo mesmo.
Ele não queria dançar, conversar, paquerar pessoas na pista... efim, não queria fazer nada que Chanyeol queria. Não: Kyungsoo simplismente não queria fazer nada.
YangMi, sua amiga de infância, tinha praticamente o empurrado para aquela festa, na qual Soo definitivamente não queria estar.
Por isso ficou lá, ignorando cada palavra que saia da boca de Chanyeol. Ele sabia que o garoto só estava lá com ele porque não conhecia mais ninguém naquele lugar.
Mas, estranhamente, Chanyeol parecia determinado a conversar com Kyungsoo. Ou pelo menos a beber algo com ele.
-Cara... isso não vai dar certo se você ficar me ignorando - Chanyeol disse apontando para seu próprio peito e depois para o de Kyungsoo.
-O que você quer que eu diga, então?
-Sei lá. Diz que quer pegar uma bebida pra mim.
-Ok - Kyungsoo respirou fundo, se esforçando para não ser grosso - Chanyeol, eu vou lá pegar uma bebida pra você.
Chanyeol abriu um largo sorriso no rosto.
-E depois disso você vai me deixar em paz, ok? - Kyungsoo completou e o sorriso no rosto de Chanyeol desapareceu.
-Ok... eu só achei que poderíamos, sei lá, ser amigos - disse Channy.
-Vou pensar no seu caso.
Antes que Chanyeol pudesse responder, nem que fosse com um sorriso, Kyungsoo saiu e, aos poucos, sumiu naquele mar de gente.
-Será que ele volta? - disse Chanyeol para si mesmo - Será que eu quero que ele volte?
Normalmente ele teria saído, tentado conversar com outras pessoas, mas Chanyeol apenas ficou ali, sentado numa cadeira barata esperando que Kyungsoo voltasse.
-Hey, menino - uma voz familiar o chamou - vai pegar ou não?
Kyungsoo estendeu a bebida a Chanyeol, que minutos atrás se encontrava numa espécie de transe.
-Você voltou...
-Não fale assim, parece um menino que foi abandonado pelos pais e agora encontrou o amor verdadeiro.
Kyungsoo sabia exatamente como estragar todos os bons momentos. Para alguns isso era extremamente chato, mas Chanyeol até achava um pouco engraçado.
-Por que está rindo? - Kyungsoo perguntou, ao perceber que o menino estava dando uma risadinha tímida.
-Sei lá.
-Ficou bêbado com um copo só, foi?
Chanyeol começou a rir. E quanto mais Kyungsoo parecia confuso com as risadas, mais ele ria.
-Você é um idiota mesmo. Porque YangMi achou que poderíamos ser amigos?
-Não faço a menor ideia. Você é tão seco. Definitivamente nada a ver comigo.
-É.
-Mas você é legal. Gostei de você, Kyungsoo. Quero ser seu amigo.
As bochechas redondinhas Kyungsoo coraram nesse momento. Fazia muito tempo que ele não ficava envergonhado desse jeito. Na verdade, fazia muito tempo desde que alguém havia dito que ele era legal, ou que queria ser amigo dele.
- Eu posso tentar ser seu amigo, se você quiser muito.
-Eu quero.
-Ótimo.
-Ótimo.
Droga, estava tudo indo tão bem. Porque aquele maldido silêncio constrangedor tinha que chegar bem naquele hora?
Por sorte, Chanyeol nunca deixava um lugar em silêncio por muito tempo.
-Então, gosta de alguma banda?
- Gosto de algumas... Arctic Monkeys, Maroon 5 e umas outras. E você? - Kyungsoo puxando assunto? Aquilo era um milagre!
-Meu Deus! - Chanyeol deu um grito quase tão alto quanto a música do Bigbang que tocava na festa - Eu amo Maroon 5. Amo mesmo.
-Finalmente alguma coisa em comum - Kyungsoo disse e logo em seguida deu um meio sorriso.
-É... - Chanyeol disse, olhando pra baixo.
-Ei! Vocês dois aí! - a voz alta e aguda de YangMi era inconfundível - Venham dançar!
-Claro! - disse Chanyeol, já se levantando da cadeira.
-Não - Kyungsoo apenas se levantou e foi embora, sem dizer uma palavra sequer.
૪ ૪ ૪Bom, foi isso por hoje! Não se esqueçam de votar e de comentar também.
Até o próximo capítulo, meus bolinhos ♡
view em sheep
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours ➶ pcy + dks
FanfictionPark Chanyeol está cursando seu primeiro ano na faculdade. Lá ele conhece Do KyungSoo, um menino quieto, divertido e um tanto misterioso. [🌸chansoo] [🌸finalizada-0619]