-O que eu faço, Suho? - perguntou Kyungsoo.
-Aish, já falei pra me chamar de Hyung...
-Não, obrigada.
-Você é mesmo difícil... Nem sei como te aguento - Suho disse dando uma risada de canto.
- Eu mando uma mensagem?
Suho até tentou responder, mas acabou caindo na gargalhada ao tentar.
-Porque está rindo de mim?
-É engraçado de ver assim. Em um ano de convivência eu nunca te vi tão apaixonado como agora...
-O quê???!! - Kyungsoo disse se levantando da cama - Eu não posso nem falar que fiz um amigo que você já pensa que é romance, aish...
-Mais respeito com o seu hyung, Kyungsoo - Suho disse sorrindo - Ok, ele é só seu amigo. Eu entendo.
-Obrigada - Kyungsoo falou sentando na cama.
-Vai, manda a mensagem.
-O que eu mando?
-Quanquer coisa. Tipo "Oi, sou eu, o Kyungsoo", algo assim.
-Hm... que tal "Olá Chanyeol, aqui é o Kyungsoo"?
-Parece meu pai falando por mensagem.
-Ok. Então... que tal "Chanyeol, lembra aquele menino pro qual você deu seu número na hora do almoço? É ele, o Kyungsoo"?
-É pra escrever uma mensagem, não uma carta melancólica. Me dá aqui - Suho disse, arrancando o celular das mãos de Kyungsoo - Pronto, mensagem enviada.
Kyungsoo pegou o celular de volta pra olhar o que seu amigo/colega de quarto tinha enviado.
Me: Oiii Chanyeol! Sou eu, o Kyungsoo! (>'3')>
-Não acredito, você mandou um abraço pra ele? - Kyungsoo disse indignado - Só você mesmo, Hyung...
-AAAAH, finalmente você me chamou de Hyung. Ganhei meu dia - Suho falou apagando a luz do quarto e se deitando pra dormir - Boa noite, Kyungsoo.
-Boa noite.
Kyung pegou o celular e se espantou ao ver que Chanyeol já tinha respondido. Ele estava esperando uma mensagem de Kyungsoo?
Chanyeol: Oiiiiiiiiiiieeeeeeee ^^
Chanyeol: Não acredito que você realmente veio falar comigo ksksksks.
Chanyeol: Não sabia que você mandava abraços pras pessoas (>'3')>
Me: Foi meu colega de quarto.
Chanyeol: Ah... que triste TT^TT
Chanyeol: Achei que você estava sendo simpático comigo
Me: Ilusão sua.
Chanyeol: Hauhauahuahua
Chanyeol: Você é realmente engraçado
Chanyeol: Preciso dormir
Chanyeol: Boa noite, Kyungsoo ♡
Me: Boa noite.
As bochechas de Kyungsoo ficaram totalmente vermelhas no momento em que ele recebeu o "♡" de Chanyeol.
O que isso significava?
Ele não tinha a menor ideia.
*.•°♪•.'°·*♪..°•"·*♪.obrigada por ler <3
até o próximo capítulo!
· view em 'can bem better' ·
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours ➶ pcy + dks
FanfictionPark Chanyeol está cursando seu primeiro ano na faculdade. Lá ele conhece Do KyungSoo, um menino quieto, divertido e um tanto misterioso. [🌸chansoo] [🌸finalizada-0619]