- Tem muita gente - Kyungsoo disse no momento em que chegou na festa. Ele estava tão animado quanto Chanyeol esperava. Ou seja, ele não estava animado.
- Também estou feliz em te ver... - Chanyeol disse, abaixando para dar um abraço em Kyung.
- Acho que eu mereço mais do que um abraço.
- Acho que você disse que não estamos namorando. Não-namorados não ficam se beijando... - Chanyeol falou, sem mais nem menos.
- Eu só ia dizer que queria uma bebida, nossa - Kyungsoo falou, deixando Chanyeol mais envergonhado do que já estava.
- Ah, claro.
Passaram alguns minutos, os dois ficaram num canto da casa, já que Kyung não gostava de ficar com muitas pessoas. Falaram sobre músicas, filmes, o de sempre.
- Ei, Chany, posso te perguntar uma coisa? - Soo perguntou, após um gole na segunda lata de cerveja.
- Claro, pode me perguntar o que quiser - Chany deu uma piscadinha.
- Precisamos ser namorados pra nos beijar, assim, em público? - Yeol corou.
- Hã... acho que sim, né.
- Okay, então - Kyungsoo disse, subindo em cima de uma cadeira - Pessoal, atenção aqui, por favor!
"Que merda tá acontecendo, Soo?", Chany pensou.
- Gostaria de falar, na frente de todos vocês, que eu, Do Kyungsoo, sou oficialmente o novo namorado de Park Chanyeol, o orelhudo ali atrás - ele apontou para Chany e todos bateram palmas.
Ele saiu da cadeira, foi até Chanyeol e deu-lhe um beijo doce e calmo, na frente de todos.
- O-o que é isso?
- Agora podemos nos beijar - Kyungsoo disse, dando-lhe outro beijo.
- Desde quando você é extrovertido e corajoso desse jeito, Soo?
- Desde de que eu percebi que, se eu fizesse nada, nosso relacionamento não ia pra frente. Você é lerdo, Chany.
- Sempre tão carinhoso...
- Eu sei - Se beijaram pela terceira vez. Ou quarta, Chanyeol não era bom com contas.
- Você tá bêbado, Soo?
- Não, mas eu quero ficar bêbado pra esquecer o mico que eu acabei de passar - Kyungsoo disse pegando mais uma latinha.
Chanyeol sabia que Soo não tinha o costume de beber muito, então estava com medo de como ele ficaria depois de varias latinhas. No final da festa, Kyungsoo tinha bebido umas treze latas e roubado a mesma quantidade de beijos de Chanyeol.
- Anda, Soo. Você precisa ir pra casa.
- Só mais um pouco, Chaaaaaaany - Kyungsoo fez a famosa cara de cachorro-abandonado - Precisamos mesmo ir?
- Sim, vamos - Chanyeol pegou Kyungsoo no colo. Não era tão difícil, já que ele tinha o peso de uma criança - Você precisa dormir.
Os dois entraram no carro e voltaram para os alojamentos da faculdade. Na verdade, Kyung foi arrastado por Chanyeol até os alojamentos.
- Quero dormir com você, Yeolie... - Soo disse, claramente bêbado.
- Você tá bêbado, Soo.
- Bêbado de amor por você?
- Vai dormir, vai.
Chanyeol tentou entrar no quarto de Kyungsoo, mas a porta estava trancada e Suho não acordava de jeito nenhum. E Chanyeol definitivamente não ficaria procurando as chaves na calça de Soo. A solução mais óbvia era colocar o Kyung pra dormir na outra cama do quarto de Yeol, já que ele não o dividia com ninguém. E foi isso que fez.
- Não vai deitar comigo? É isso o que namorados fazem... - Kyungsoo disse, quase dormindo.
- Só quando você não estiver dando pt, amor. Vai nanar - Chany respondeu, um tanto embaraçado por ter acabado de se referir ao outro como "amor". Mas Kyungsoo estava tão bêbado que provavelmente nem se lembraria disso.
Soo obedeceu e dormiu em um segundo. Já Chanyeol quase não dormiu a noite inteira. Afinal, como poderia? Ele ficou olhando pro teto e pensando que agora ele tinha um namorado.
"Boa noite, Soo", foi seu último pensamento antes de dormir.
⊹──⊱✠⊰──⊹
Por favor, não abandonem a fic T-T
Vou tentar postar com mais frequência, juro!Aliás, vocês gostaram do capítulo de hoje? Ain, espero que sim hahah ><
Vejo vocês na próxima att amores!
Bjinhos de esquimó <3
eu amo tanto eles *-*
view em Hot Potato <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours ➶ pcy + dks
FanfictionPark Chanyeol está cursando seu primeiro ano na faculdade. Lá ele conhece Do KyungSoo, um menino quieto, divertido e um tanto misterioso. [🌸chansoo] [🌸finalizada-0619]