Me: Vamos nos encontrar de novo
Chanyeol demorou cerca de uma hora pra mandar aquela mensagem. Talvez parecesse que ele estava obcecado ou apaixonado e, mesmo que as duas coisas fossem verdade, ele não queria que Kyungsoo soubesse.
Kyung♡: Mas nós nos vemos todos os dias na Universidade
Me: Mas não é a mesma coisa
Me: Sei lá
Me: A gente devia ir no cinema
Me: Alguma coisa assim, sabe?
Kyung♡: Só nós dois?
Me: É...
Chanyeol se arrependeu no momento em que enviou a mensagem.
Me: Podemos chamar a YangMi e o resto do pessoal também
Kyung♡: Resposta errada Chanyeol, tente de novo
O coração de Chanyeol quase pulou pra fora quando leu a mensagem.
Me: Sem Yang Mi, só eu e você
Me: Acertei agora?
Kyung♡: Te vejo sexta
Meu. Deus. Do. Céu. Kyungsoo queria sair com Chanyeol. Só com Chanyeol. Sem mais ninguém. Tinha como algo ser mais perfeito do que isso?
O único problema é que ainda faltava uma eternidade pra sexta. Era terça feira de manhã e eles iam se encontrar na noite de sexta.
-Quatro dias então - disse Chanyeol para si mesmo - Ou três? Não, são quatro mesmo. Aish, eu não sou de exatas.
E não era mesmo, coitado. Chanyeol nem sabia como tinha passado no terceiro ano do médio em matemática e física. Foi quase um milagre.
Enfim, agora ele tinha preocupações maiores do que sua dificuldade em exatas, como, por exemplo, que filme ele e Kyungsoo veriam. Que roupa ele usaria. Se ele devia falar que gostava de Soo ou não.
Chanyeol resolveu deixar essas preocupações bestas de lado e se focar em não surtar com o fato de que sexta não chegava nunca. Vestiu a primeira camiseta preta que viu e saiu correndo pra não se atrasar pra aula.
Naquela terça, Kyungsoo perguntou se Chanyeol não queria almoçar junto com YangMi e seus amigos. Chanyeol queria dizer não, mas acabou aceitando, e os dois almoçaram junto com o resto da turma (que era composta por mais umas 4 ou 5 pessoas) na terça. E na quarta. E na quinta.
Isso era realmente um saco. Como ele ia se aproximar de Kyungsoo com mais 4 pessoas encarando eles dois o tempo todo? Pelo menos ele ficou sabendo de algumas histórias muito constrangedoras sobre Kyungsoo por meio de YangMi.
Mas na sexta-feira, Chanyeol resolveu que, apesar das histórias contragedoras e engraçadas, ele queria almoçar só com Kyungsoo. O plano era falar isso pro Soo de manhã, quando nem YangMi, nem ninguém estava por perto.
E o plano teria dado certo se não fosse aquele tal de Suho.
- Oi Kyungsoo! Vamos almoçar só nós hoje? Pra poder falar sobre qual filme vamos ver e - Chanyeol foi bruscamente interrompido pelo, muito bonito, colega de quarto de Kyung.
- Então, você é o Chanyeol? - ele disse com uma voz macia e muito bonita. Chanyeol ousou pensar que era mais bonita do que a voz calma de Kyungsoo - Meu nome é Suho.
Tá, posso falar com o Kyungsoo sozinho? Era o que Chanyeol queria ter dito. Mas ao invés disso apenas sorriu e disse:
- Sim, eu sou o Chanyeol. Prazer em te conhecer!
- O prazer é todo meu! Finalmente estou conhecendo o rapaz de quem o Soo fala tanto! - ele disso sorrindo - Então, vocês vão ao cinema hoje?
- É - Kyungsoo disse seco, como sempre - Quer ir?
Não. Não. NÃO.
Era tão óbvio que Chanyeol queria ficar só com Kyungsoo, e ele achava que Soo também queria ficar só com ele. Mas não era o que parecia no memento.
- Claro!
Merda.
"Era pra ser um encontro, seu idiota", Chanyeol pensou em falar no ouvido de Kyung, mas acabou só sorrindo.
• • • •
Bom, foi isso!
Espero que tenham gostado :)Não esqueçam de votar
e comentar hein!Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours ➶ pcy + dks
FanfictionPark Chanyeol está cursando seu primeiro ano na faculdade. Lá ele conhece Do KyungSoo, um menino quieto, divertido e um tanto misterioso. [🌸chansoo] [🌸finalizada-0619]