último capítulo, dêem amor a ele, okay? votem e comentem o que acharem do final <3
★.•·.°•·
Chanyeol chegou na festa um pouco antes do começo. Ele não se lembrava de já ter estado em um casamento tão grande. Ajeitou a gravata mais uma vez, se olhando no espelho do banheiro, onde ficou quase as duas primeiras horas da festa, se escondendo de Soo e de possíveis cometários maldosos de YangMi sobre o terno azul que ele tinha escolhido.
Ouviu a famosa colher na taça e a música parou. Resolveu sair pra ver. Era o discurso de Kyungsoo.
– Bom, eu não preparei um discurso de verdade, parece dar muito mais certo quando não tem um papel. Nos filmes, pelo menos – todos riram, mas eu sabia que ele não estava tentando ser engraçado – Suho... Meu irmão de coração... Como eu posso começar a te explicar?
"Você me ajudou muito desde o começo, mesmo me conhecendo muito pouco. Nós nos tornamos amigos rápido. O que não é normal pra uma pessoa antisocial como eu. Você me acolheu e agora eu sou padrinho no seu casamento com a minha melhor amiga.
É estranho, mas você sabe que as coisas estranhas são as melhores. Enfim, eu não sou muito bom em falar, posso ir direto ao ponto? Eu te amo. Acho que nunca de disse isso, mas é verdade. Você é a melhor pessoa que eu já conheci, junto com YangMi, claro.
Só espero que vocês tenham uma vida incrível juntos. E que eu seja parte dessa vida. Eu amo tanto vocês, sério. Suho, você foi meu anjo, e me salvou de morrer afogado nas minhas próprias lágrimas tantas vezes. YangMi, você foi minha escudeira. Você me protegeu e me apresentou pessoas incríveis. Uma pessoa em especial, que nem deve estar aqui agora.
Enfim, eu amo vocês. Obrigada por me escolherem pra isso. Um brinde aos noivos!"
No final, Kyungsoo estava vermelho com um tomate. Ele não era bom em expressar sentimentos, em especial na frente de tantas pessoas. Pessoas que ele nem conhecia. Chanyeol não tinha certeza se era a "uma pessoa em especial", mas ele esperava que sim.
Desejou que Soo olhasse pra ele, e o menor olhou. Encarou, encarou e, por fim, sorriu. Seu sorriso sincero, que deixava sues lábios quase que em um formato de coração. Chanyeol sentiu um aperto no coração e apontou para um canto da sala. Kyungsoo entendeu a mensagem.
Os dois caminharam pra mesma direção mas, sem se olharem nos olhos. Se encontraram no canto do salão.
– Você cortou o cabelo – disse Chanyeol – Gostei assim.
– Você parece mais alto do que antes, Yeol.
– Talvez você tenha encolhido – Chany colocou a mão na cabeça de Kyungsoo e deu uma risada abafada.
– Como vai a vida?
– A gente pode pular essa parte – Chany disse – Você tá namorando?
– Não acredito que me perguntou isso.
– Só por curiosidade.
– Não. E você?
– Não acredito que me perguntou isso – Chanyeol disse, imitando Kyungsoo e o deixando muito irritado – Mas não, eu não tô.
– Acho que preciso ir ajudar YangMi com... Alguma cosia – Soo se virou, mas Chanyeol pegou sua mão num movimento rápido.
– Soo... Eu achei um lugar.
– Um lugar?
– Um apartamento perto da universidade. É bonito, e tem uma cozinha grande.
– Parabéns – Kyungsoo soltou sua mão da de Chanyeol – O que eu tenho a ver com isso?
– Você vai vir morar comigo.
– Só eu posso fazer afirmações assim.
– Isso é um sim?
Kyungsoo não sabia o que falar. Nem o que pensar. Olhava pra Chanyeol e sua expressão esperançosa.
– Mas e a faculdade? Eu não consegui um emprego em Seul.
– Podemos pensar nisso na sala da nossa casa nova.
– Você está afetado pelo clima de casamento.
– Cansei de você me mandar calar a boca, agora é a sua vez de ficar quieto – rapidamente, Chanyeol puxou Kyungsoo para seus braços e lhe beijou.
O outro retriubiu, deixando as mãos passarem por todo o abdômen de Chanyeol. Soo segurou seu cabelo e Park o prensou na parede.
– Eu não sei se consigo viver as custas de outra pessoa... – o menor disse, quando os dois de separaram as bocas.
– Apenas confie em mim pouco.
– Só um pouquinho? – perguntou.
– Só um pouquinho – Chanyeol suspirou – Achei que ia me bater.
– Vou te bater se a cozinha do nosso apartamento não for grande como você diz.
– Nosso apartamento... Gosto quando fala de nós – Yeol disse, perigosamente perto do ouvido de Soo.
– Ainda bem que eu não comprei passagem de volta pra Daegu.
– Ainda bem que eu não te deixei ir, meu anãozinho.
– É, meu poste.
Chanyeol riu esteticamente. Kyungsoo deu uma risada contida.
Era como se nunca tivessem se separado.
────── ★ ──────
fim! hahshsus
obg pra quem leu, mesmo sendo meio clichê essa fic eh especial pra mim hahah
vejo vocês na próxima, amores!–bjinhos de esquimó <3
olha que nenes iti
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours ➶ pcy + dks
FanfictionPark Chanyeol está cursando seu primeiro ano na faculdade. Lá ele conhece Do KyungSoo, um menino quieto, divertido e um tanto misterioso. [🌸chansoo] [🌸finalizada-0619]