t w e n t y • o n e

680 98 18
                                    

voltei! risos ninguém sentiu minha falta t-t. não esqueçam de votar amores!

Um ano. Um ano onde os dois não trocaram uma mensagem, um olhar, um suspiro. Depois que Chanyeol saiu do atual apartamento de Kyungsoo, eles não se viram mais. Ao menos conversaram por telefone.

No começo foi um pouco dolorido pra Chanyeol. Era mais fácil quando ele podia simplesmente odiar Soo pra sempre, mas depois que soube de tudo, isso não era mais possível. Ele teve que literalmente esquecer seu primeiro amor.

"Bom, se tem um primeiro, é por que tem que ter um segundo", pensava.

Quanto a Soo... Foi mais fácil do que ele achava que seria. Tinha tirado um peso enorme das costas após contar tudo a Chany. Gostava do seu emprego e ele até tinha amigos. Correção: Tinha um amigo, que era Minseok. Não foi tão solitário quanto ele achou que seria.

Mas Kyungsoo não podia esperar até ter dinheiro pra voltar pra faculdade e, por mais que não quisesse admitir, pra Chanyeol e Suho e YangMi. Infelizmente, um ano não tinha sido o suficiente nem pra metade do que ele precisava.

E parecia que nenhum restaurante em Seul aceitava meninos não-formados.

Tudo correu bem durante esse um ano. Chanyeol deixou de ser calouro. Kyungsoo estava feliz com seu emprego. Até aquela ligação.

– Alô? – Soo atendeu o telefone.

KYUNG? É o Suho. Você ainda lembra de mim, né?

– Nos falamos anteontem por mensagem, Hyung.

– Fala baixo pro seu ex não ouvir. E obrigado por me chamar de Hyung hahah.

– Para de chamar ele de "ex do Soo". Isso é malvado.

– Você é malvado...

– Tá, eu sei. Por que está me ligando? Mensagem existe pra evitar esses momentos.

– É uma coisa séria.

– Só fala logo. Não sou desocupado que nem você e tenho outras coisas pra fazer.

– Talvez eu desconsidere o convite depois dessa resposta...

– Convite?

– Você sabe que eu e YangMi estamos namorando a mais ou menos um ano, certo?

– Sim, eu meio que fiz tudo acontecer, sendo que eu estou vivendo em outra cidade. Terminaram?

Vamos nos casar.

Um silêncio constrangedor.

– Mas... E a faculdade?

– A gente só vai morar juntos, só isso. Mas vai ter cerimônia e tudo mais. Minha família é bem religiosa, você sabe.

– Era isso? Podia ter falado por mensagem, eu vou sim.

– Não era só isso.

– Não...?

– Kyungsoo, você é meu irmãozinho e eu te amo muito. Você sabe disso, né?

– Isso tá ficando estranho.

– Quer ser o padrinho? Do meu casamento. Tipo, O Padrinho. Que faz discurso e tudo mais. Por favor...

Mais um momento de silêncio, mas dessa vez não foi constrangedor. Uma lágrima escorreu dos olhos sérios de Kyungsoo. Isso era raro.

– Eu não sei o que dizer.

– Se puder dizer que aceita, eu prefiro.

– Sim. Sim. Sim. Óbvio que sim. Meu melhor amigo vai se casar... Meu deus eu vou ter que fazer um discurso mesmo? Melhor começar a escrever agora já.

Do Kyungsoo está animado? Que estranho.

– Cala a boca.

Só tem mais uma coisa.

– Fala, preciso ir.

Nós obviamente chamamos Chanyeol pro casamento... Espero que não tenha problema.

– Meu ex não vai me impedir de participar do dia mais importante da sua vida.

Obrigado. Te amo, ok?

– Eu... Okay.

Suho desligou logo em seguida. Padrinho de um casamento. Do casamento do Suho e YangMi. Era muito estranho pensar nos dois juntos, já que Soo nunca tinha realmente visto eles de namorinho e tudo mais.

"Não acredito que vou ter que escrever um discurso, vai me custar horas preciosas de sono", pensou, desejando ter mais alguém com ele no quarto para escuta-lo.

»»»

Chanyeol demorou mais do que o normal se arrumando pro casamento de Suho. Ele estava triste por ir sozinho, e com medo de encontrar Kyungsoo. Não, não era medo. Tava mais pra uma ansiedade que fazia o estômago de Park virar.

Fazia mais de um ano que eles não se viram. Talvez... Um ano e dois meses? Chanyeol parou de contar depois que Baek disse que isso era doentio. E que Soo não estava contando os dias, o que Chany não tinha certeza se era verdade, ou só uma brincadeira de Baekhyun.

Deu o nó na gravata e olhou pro relógio: nove meia. Fez questão de chegar depois da missa pra passar o menos de tempo possível no mesmo ambiente que Soo.

Não por que ele o odiava, mas sim por que ele o amava de mais pra poder vê-lo de novo e esquecer daquele rosto que, de algum jeito, não era mais tão familiar.

────── ✾ ──────

pergunta: vocês gostariam de um extra de algum outro shipp da fic?


até o próximo e último capítulo! beijos de esquimó <3

até o próximo e último capítulo! beijos de esquimó <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

view no exo cbx

My Youth Is Yours ➶ pcy + dksOnde histórias criam vida. Descubra agora