f o u r

1.3K 168 129
                                    

Era o primeiro dia de aula de Chanyeol. Apesar de estar muito animado - como sempre - ele não conseguia parar de pensar se tinha feito algo errado pro Kyungsoo ter saído derrepente naquele dia.

"Merda... Por que eu ainda tô pensando nesse menino?", pensou. Mas logo seus pensamentos foram interrompidos pelo professor, que estava entrando na sala.

-Bom dia, alunos. Bem vindos ao primeiro semestre do curso de psicologia. Preparados?

Como de costume, nenhum aluno respondeu.

-Certo... - continuou o professor - Meu nome é Choi Sungmin, prazer em conhecê-los. Eu passarei a lista, quem estiver presente, por favor, assine.

Chanyeol estava sentado no fim da fileira do meio. Apesar de ser alto e enxergar muito bem de lá, não era exatamente onde gostaria de ficar, já que umas meninas não paravam de falar ao lado dele.

Aliás, quase toda a sala era formada por meninas. Pelo que pode observar, haviam apenas mais cinco meninos além dele. E a sala era formada por 34 pessoas.

Quando a lista chegou em suas mãos, assinou e deu olhada rápida nós nomes. Então percebeu que nenhum dos seus dois "amigos" faziam psicologia também. Ótimo, Chanyeol estava sozinho naquela sala.

Como Chanyeol era extremamente extrovertido, assim que a aula acabou ele tentou se enturmar com os outros meninos, mas eles claramente não queriam papo. É, ele achou que seu primeiro dia seria mais legal.

-Ei, gigante - disse YangMi - quer sentar comigo no almoço?

-Claro! - disse Chanyeol.

-Então vem!

E foi isso que ele fez. Foi lá e comeu com os veteranos. Os amigos de YangMi eram muito legais, um diferente do outro, mas todos muito alegres. Infelizmente não deram muita atenção á Chanyeol.

-Ei... - disse Chanyeol cutucando YangMi, assim que notou Kyungsoo sentado sozinho do outro canto do refeitório - Não deveríamos chama-lo pra comer com a gente?

-Eu já chamei, e ele não quis.

-Entendi.

-Você pode ir falar com ele, se quiser.

-É.

Chanyeol levantou da cadeira e foi em direção a Kyungsoo, que lia um livro de aventura.

- Então... Você gosta de ler? - Chanyeol disse assim que se sentou em frente a Kyungsoo.

-Não, eu apenas seguro um livro na frente da minha cara pras pessoas acharem que eu estou ocupado. Assim elas não vem falar comigo.

Ok, ele não esperava essa resposta. Custava responder algo como "Sim, e você?".

-Hm... entendi.

O sinal que indicava o fim do horário do almoço tocou e Kyungsoo rapidamente se levantou da cadeira.

-Espera - Chanyeol disse, tirando uma caneta do bolso e puxando a mão de Kyungsoo - Esse é meu número. Vamos tentar ser amigos.

Chanyeol estava tão constrangido pelo que tinha acabado de fazer que simplesmente saiu correndo. Enquanto o pequeno Kyung ficou lá, paralisado, como se tivesse acabado de dar o primeiro beijo.

-Que idiota - ele disse baixo pra si mesmo.

Kyungsoo não estava acostumado com esse tipo de tratamento. Ele não estava acostumado com pessoas querendo ser suas amigas.

Sendo sincera, ele tinha apenas dois amigos de verdade: YangMi, que ele conhecia desde os 4 anos de idade, já que ela era filha de uns amigos de seus pais; e Yixing, um menino muito simpático (e muito atrapalhado também) que Kyungsoo conheceu no colégio.

Infelizmente Yixing tinha voltado para a China, que era seu país natal. Isso deixava Kyungsoo com um total de 0 amigos meninos.

Ah, e tinha seu colega de quarto também, o Junmyeon (mas todos o chamavam de Suho, por algum motivo que Kyungsoo desconhecia).

Enfim, ele era muito gentil com Kyungsoo, mas era bem mais velho. E mais popular também. Do tipo que nunca convidaria um menino como Do Kyungsoo pra sair sexta a noite.

Apesar disso, ele parecia realmente se importar com Kyung. E era ótimo em dar concelhos. Principalmente conselhos amorosos.

________________
________∆_______

Não se esqueçam de votar e comentar!

Até o próximo capítulo ❤️


My Youth Is Yours ➶ pcy + dksOnde histórias criam vida. Descubra agora