Kyung: Sete da noite na minha casa, no sábado.
Kyung: Traga arroz.
Kyung: Isso não nos torna amigos, ok? Eu só quero cozinhar com alguém.
Chanyeol sentiu uma pontada na coração ao ler as mensagens. Não uma pontada do tipo ruim, muito pelo contrário, sentiu uma pontada daquelas que faz você dar uma risadinha envergonhada de canto. Uma pontada boa, resumindo.
Se ele estava com medo, porque não sabia nem fazer arroz? É claro que ele estava. Mas a - se me permite dizer, inexplicável - felicidade que Chanyeol sentia naquele momento era capaz de substituir qualquer medo. Estava tão feliz que até resolveu até arriscar um "♡".
Me: Ok... ♡
A felicidade de Chanyeol resistiu até mesmo ao resto da semana, que não passava nunca. As aulas pareciam durar o dobro do tempo, as noites nunca acabavam. Até os banhos pareciam demorar mais do que o normal! Tudo parecia estar passando devagar, só pra que ele ficasse sofrendo por sábado não chegar nunca.
Exceto pelos almoços. Chanyeol almoçava com Kyungsoo, então os almoços eram divertidos e passavam rapidamente. Até rápido de mais, na verdade. O que isso significa?, pensou. Mas não achou uma resposta racional para aquilo.
Ele não achou uma resposta porque simplesmente não tinha uma resposta racional. Era o que era. Chanyeol amava conversar com Kyungsoo. E odiava quando o mesmo tinha que sair mais cedo do almoço. Amava quando os amigos de YangMi - e ela mesma - não queriam almoçar e deixavam Chanyeol e Kyungsoo sozinhos. Era perfeito.
Falavam sobre bandas, músicas, filmes, séries, e sobre tudo que se é possível falar em uma hora de almoço. Mesmo que não tivessem muito em comum, os dois apresentavam novas coisas um ao outro. Até quando pensavam de jeitos muito diferentes sobre algo, Chanyeol gostava de discutir sobre esse algo com Kyungsoo.
Mas Chanyeol simplesmente não sabia explicar tudo isso. As pontadas no coração, os almoços divertidos, as discussões e conversas que ele tanto amava. Mas não era como se eles fossem super amigos, sabe? Afinal, eles se conheciam a, sei lá, duas semanas, nas quais só passavam o almoço juntos.
Talvez por isso Chanyeol estivesse tão animado com aquele jantar: Era a primeira vez que encontraria Kyungsoo fora da cantina suja da Universidade.
Sábado de manhã Chanyeol acordou mais cedo do que geralmente acordaria num sábado. Ou seja, acordou antes da uma da tarde. Colocou sete camisetas diferentes até achar uma que quisesse usar. Ele até passou perfume, algo que Park Chanyeol nunca faria. Mas naquele momento ele era outra pessoa. Um novo Park Chanyeol, talvez?
Ou talvez ele estivesse se adiantando de mais em pensar que, um menino que nem ao menos ligava pra ele, haveria mudado Chanyeol tanto assim.
Comprou um arroz X, já que ele nunca tinha comprado um pacote de arroz se quer. Estava pronto para ir as cinco da tarde, mas esperou que fosse em quinze pras sete. Assim ele chegaria um pouquinho atrasado e conseguiria esconder o quanto se importava com aquele jantar. Mesmo que o próprio Chanyeol não soubesse porque se importava tanto.
- Você está cinco minutos atrasado - Kyungsoo disse no momento em que abriu a porta de sua casa.
- Uau - Chanyeol disse assim que entrou - Sua casa é grande. E bonita.
- Corrigindo: a casa dos meus pais é grande e bonita. Eu moro na Universidade.
- Ah... verdade - Chanyeol falou, apesar de já saber disso - Eles estão aqui?
- Não. Só nós dois hoje - Chanyeol corou e tentou esconder o sorriso envergonhado - Para de corar. A gente só vai cozinhar, aish...
- Eu sei...
"A menos que você queria ver um filme também, sei lá", Chanyeol acrescentou mentalmente.
∞·∞·∞·∞·∞
Bom, espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar
e comentar, ok?Até o próximo capítulo <3
♪ view em clap e dramarama ♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours ➶ pcy + dks
FanfictionPark Chanyeol está cursando seu primeiro ano na faculdade. Lá ele conhece Do KyungSoo, um menino quieto, divertido e um tanto misterioso. [🌸chansoo] [🌸finalizada-0619]