Kyungsoo chegou em casa mais feliz do que o normal.
- Eae, como foi? - Suho perguntou, enquanto jogava algum joguinho de celular.
- Foi... legal - Soo corou um pouquinho.
- Vocês se beijaram, né? - Suho disse, tirando a cara do celular.
- Tá muito na cara?
- Sim. Totalmente. Com certeza absoluta - os dois deram risada - Você não cora desse jeito desde... bom, desde sempre. Tá mesmo na dele, né?
- Eu ia dizer que não, mas você sabe que sim - Kyungsoo respondeu, enquanto colocava o pijama e se deitava em sua cama. Ele olhou pra cima, e suspirou.
- O que aquele orelhudo fez com você, Soo? Hahahaha, você tá tão fofo assim... apaixonado - Suho disse, tirando sarro do menor.
- Eu não sou fofo. E não estou apaixonado. Foi só um beijo, só isso...
- Sei... boa noite, apaixonadinho - Suho virou-se para o lado e dormiu mais rápido do que um carro de fórmula um.
- Boa noite, Hyung - Kyungsoo comemorou mentalmente o fato de Suho não ter ouvido ele o chamando de hyung.
Seu celular vibrou.
Chanyeol: Hoje foi legal, né?
Me: Foi.
Chany: Você é muito legal.
Me: Eu sei, obrigada.
Chany: Adoro essa sua simpatia.
Me: Também sei disso.
Chany: Você também sabe que beija muito bem?
Me: Nunca me beijei pra saber, mas já imaginava isso.
Chany: E você sabia que é muito bonito?
Me: Isso tá ficando muito meloso pra mim, Chanyeol. Boa noite.
Me: Chany*
Chany: Que sem graça...
Me: Vou dormir, tchau.
Chany: Vem dormir comigo...
Me: Não acredito que disse isso.
Pervertido: É sério! Eu tenho medo de dormir sozinho...
Me: Mas você sempre dorme sozinho.
Pervertido: Você é muito chato T^T
Me: Eu sei. Boa noite.
Pervertido: Boa noite Soo ♡
Kyungsoo dormiu mais feliz naquela noite, ainda que não quisesse admitir o quanto gostava quando Chanyeol lhe mandava corações.
Mas a manhã não foi tão legal quanto a noite anterior. Era sábado, e sábado não tinha aula. Isso significava que Kyungsoo não veria Chany naquele dia. Nem no seguinte.
"Por que eu não consigo parar de pensar naquele poste? Que raiva!", pensou. Algo na cabeça de Soo gritava "Não é óbvio? Você gosta dele, seu mané!", mas ele só ignorava esses pensamentos.
- Oi, YangMi - Kyungsoo disse para a menina, que entrava mais uma vez em seu quarto, sem avisar. Provavelmente, mais uma tentativa falha de ver Suho sem camiseta. Ele sempre ficava sem camiseta dentro do quarto. Não que Kyungsoo reclamasse...
- Oiii! Chanyeol me ligou ontem a noite... me contou tudinho... - ela disse cutucando Kyung.
- Tudo o que? Não aconteceu nada.
- Aham, sei. Vamos fingir que vocês não se beijaram, então?
- Exatamente.
- Okay. Te vejo hoje a noite, então - YangMi disse, prestes a sair do quarto.
- Mais uma festa de boas vindas? - Kyungsoo perguntou, desinteressado.
- Você não sabe? Festa na casa do Kris.
- O chinês amigo do Suho?
- Ele mesmo.
- Ata.
- Você vai?
- Por que eu iria?
- Por que Chanyeol vai...
- Hm, não ligo pra ele - Soo disse, revirando os olhos.
- Então, isso é um sim? - YangMi perguntou.
- É. Até hoje a noite.
Uau, era a segunda festa que Kyungsoo iria no ano. Ele geralmente ia apenas em festas de família ou de amigos muito próximos, coisas assim. Mas seria uma desculpa pra ver Chanyeol, então, por que não?
Pervertido: Te vejo hoje a noite, na casa do Kris?
Me: Talvez... Não estava muito afim.
Ele estava super afim.
Pervertido: AAAAAAA SOO! Por favor! Estou com saudades...
Me: Não fale como se fosse meu namorado, socorro.
Pervertido: Não somos namorados?
Me: Claro que não! Foi só um beijo, pelo amor de deus, Chany.
Pervertido: Você estraga todos os bons momentos...
Me: Te vejo hoje a noite. Tchau.
°.•·.*".•·°
feliz ano novo amores!
pergunta: vocês preferem caps maiores ou menores?bjos de esquimó ♡
vejo vocês no próximo capítulo!podem roubar e usar de icon rs
só não esqueçam de dar view em universe ;)
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours ➶ pcy + dks
FanfictionPark Chanyeol está cursando seu primeiro ano na faculdade. Lá ele conhece Do KyungSoo, um menino quieto, divertido e um tanto misterioso. [🌸chansoo] [🌸finalizada-0619]