t h i r t e e n

875 123 64
                                    

- Que merda é essa, Chany? - Kyungsoo disse gritando e, consequentemente, acordando Yeol.

- Bom dia pra você também...

- Por que eu tô aqui? - Soo apontou para a cama, ao lado da de Chanyeol - Eu devia estar no meu quarto...

- Você ficou muito bêbado hahaha. Não lembra de nada?

- Lembro de entrar no carro. Só.

- Lembra de me beijar na festa? - Kyungsoo corou violentamente - Acho que isso é um sim...

- O que aconteceu depois que saímos de lá?

- A gente veio pra cá e... - Chanyeol foi brutalmente interrompido por Kyung.

- Não me diga que aconteceu aquilo.

- NÃO! KYUNGSOO VOCÊ TAVA PENSANDO ISSO? - Chanyeol disse, rapidamente se levantando da cama - Eu nunca me aproveitaria desse jeito de você, pelo amor de Deus, Kyungsoo!

- Ah - ele parecia levemente desapontado, aos olhos de Chany - Que dor de cabeça...

- É isso que dá beber como um louco...

- Parece minha mãe falando, Yeol.

- Não sou sua mãe, sou seu namorado. Devo me preocupar com você, né? É isso que namorados fazem, né?

- Eca, para de ser meloso.

- Para de ser grosso.

- Vou embora.

- Vai.

- Tô indo.

- Tô vendo.

- Tchau, Chanyeol - Soo se aproximava da porta e a abria lentamente.

- Fica. Eu preparo um detox pra acabar com essa dor de cabeça! - Chany disse, rindo, como sempre.

- Achei que não ia dizer isso... - Kyungsoo fechou a porta, e sentou-se do lado de Chanyeol - Sabe o que é bom pra dor de cabeça?

- O que?

- Isso - Soo deu-lhe um beijinho e depois deitou-se no colo do novo namorado - Só fico se você me fizer cafuné.

Chany e Soo ficaram lá o domingo inteiro, conversando e vendo filmes abraçados, como namorados normalmente faziam nos livros de amorzinho que Chanyeol se recusava a ler.

O celular de Kyungsoo tocou, estragando todo o "momento de casal bonitinho" que Chanyeol se esforçou tanto pra ter.

- Alô? - Soo disse, ao telefone - Ah, sim, entendo. Obrigada. Não, não tem problema nenhum. Até mais...

- Quem era? - Chanyeol perguntou, curioso.

- Não consegui um emprego. Já é o terceiro emprego que eu não consigo... Merda - Kyungsoo disse, áspero (mais do que o normal) e rabugento como um velho.

- Não fica triste, você vai achar outro!

- Eu preciso de um emprego.

- Você tem a mim, não precisa de mais nada - Chanyeol disse.

- Ei, eu sou o "cheio de auto-estima" da relação! - Soo falou e deu um tapinha em Chanyeol.

Os dois caíram na risada e, para a sorte de Yeol, Kyungsoo continuou feliz até as cinco da tarde, quando ele saiu pra atender um telefonema e não voltou. Calma, ele não morreu, só foi pro seu quarto. Afinal, no dia seguinte  teriam aula.

Me: Boa noite Soo ♡♡♡♡

Bbzinho♡: Boa noite.

Me: Você é um ótimo namorado, sabia? ♡

Bbzinho♡: Namoramos a um dia, Chanyeol.

Me: Um dia lindo com você ♡

Bbzinho♡: Vou ficar diabético. Para de ser meloso.

Me: Você gosta, no fundo...

Rabugento♡: Você sabe que sim ;)

Me: Uau, uma carinha em uma mensagem sua

Me: Seria isso um milagre?

Rabugento♡: Aff, tchau.

Me: Tchau ♡

━━━━━━━━━━━━━ ★⋆.

A fic voltou com tudo bbs
Não me abandonem <3

Perguntinha: Qual o otp de vocês? Sem vaco rs

Até o próximo capítulo amoras!


↑ claramente eu ↑

view em bbom bbom


My Youth Is Yours ➶ pcy + dksOnde histórias criam vida. Descubra agora