f i f t e e n

899 115 37
                                    


Amorzinho: Chanyeol

Me: Kyungsoo

Amorzinho: Até parece sério assim :3

Me: Até parece fofo assim :333

Amorzinho: Amanhã, vamos sair

Me: Isso foi uma pergunta
ou uma afirmação?

Amorzinho: Segunda opção

Me: E você acha que eu vou só obedecer assim?

Amorzinho: Você sabe que sim

Me: É...

Me: Pra onde vamos?

Amorzinho: Pra vários lugares

Me: Amanhã não tem aula, não?

Amorzinho: Sim

Me: Vamos matar aula?

Rebelde: Sim

Me: Nossa, que rebeldia Kyungsoo ;)

Me: Sério, pra onde vamos?

Rebelde: Confia em mim?

Me: Óbvio

Rebelde: Então só me segue, ok?

Me: Ok *-*

Chanyeol colocou o celular de lado e fechou os olhos. A última vez que tinha visto ou falado com Kyungsoo fora a dois dias atrás, quando foram flagrados por Suho em seu quarto.

"Ele simplesmente me chama pra sair depois ficar dias sem falar comigo. Não sei se fico feliz ou com raiva", pensou.

Chanyeol estava com saudades do seu namorado, mas nunca o falaria isso. Ele sentia que gostava muito mais de Kyungsoo do que este gostava dele. Sentia que só ele se referia aos dois como namorados, mesmo que Kyungsoo que tivesse pedido Chany em namoro. E não parava de pensar em como sentia que pra Soo isso era do brincadeira, e que logo ele iria se enjoar Chanyeol.

Tentou ligar para YangMi, pra desabafar. Era estranho, mas agora eles pareciam muito mais próximos agora do que ela é Kyungsoo. Tocou, tocou e caiu na caixa postal. "É a YangMi, não deixe uma recado, eu não vou escutar depois", dizia a voz previamente gravada da menina. Chanyeol até pensou em ligar pra Suho, mas achou que seria estranho conversar com ele sobre Kyungsoo.

Chany nunca tinha se sentido tão sozinho. Pensou como seria bom ter um colega de quarto. Pensou porque, de todas as pessoas, justo ele não tinha um colega? Ele não tinha ninguém pra conversar com ele, e ouvir música de madrugada e comer salgadinhos da máquina do corredor.

"Que merda", pensou, e então virou pro lado e se esforçou para dormir com o silêncio solitário que invadia seu quarto todas as noites.

»»»»»

Kyungsoo acordou animado e triste ao mesmo tempo. Pensou se essa seria a última vez que sairia com Chanyeol. Mas logo comprimiu esses pensamentos e se enfiou em baixo do chuveiro. Deixou que a água quente o preenchesse e colocou uma camiseta azul marinho acompanhada de uma calça jeans velha.

Antes de sair do quarto, vez questão de acordar Suho. Faltavam cinco minutos pra dar sete horas da manhã, ou seja, ele acordou Suho cinco minutos antes do despertador tocar.

– Seu malvado – foram as últimas palavras que ouviu de Suho antes de sair do quarto.

Os dois tinham ficado até as duas da manhã conversando, então Kyungsoo estava com sono. Ainda sim, estava muito animado. Abriu o quarto de Chanyeol usando a chave que este lhe dera algumas semanas antes. Assim que entrou no quarto, Soo pulou em cima do maior, fazendo-o acordar assutado.

– Quem é você? – Chanyeol perguntou, ainda de olhos fechados. Kyungsoo beijou suas bochechas – Suho?

– POR QUE SUHO BEIJARIA SUAS BOCHECHAS? – O menor disse, indignado.

– Tô brincando, calma – Yeol abriu os olhos, já dando risada – Bom dia, Soo.

– Veste uma roupa qualquer. Nosso primeiro ponto é o mercado.

– Mercado? Que romântico – Chanyeol disse debochando do outro e logo saiu pro banheiro, evitando levar um soco de Kyungsoo.

– É pra comprar comida, idiota.

Chanyeol sorriu de lado e entrou no box, fazendo questão de deixar a porta do banheiro aberta. Kyungsoo sentiu um frio na barriga ao ver Chany no banho, mas não disse nada.

Ainda não era a hora de falar tudo o que ele sentia.

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

Booom, foi isso!
Fiquem espertas que daqui a pouco as coisas vão mudar...

Bjos de esquimó e até o próximo capítulo meus amores ♡

Bjos de esquimó e até o próximo capítulo meus amores ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

view em bad boy
o hino novo das rainhas ♡

My Youth Is Yours ➶ pcy + dksOnde histórias criam vida. Descubra agora