n i n e t e e n

762 99 10
                                    

Chanyeol tentou esquecer, por que foi o que YangMi disse pra ele fazer, depois que mostrou as mensagens a ela. Mas não conseguia parar de pensar naquele menino. Park resistiu bem durante dois meses, até que resolveu pesquisar no Google "Restaurantes em Daegu, vagas"

Deu logo de cara com um restaurante pequeno que até alguns meses estava com uma vaga aberta. Era especializado em pratos com arroz, que era o que Kyungsoo sabia fazer melhor. Pesquisou um pouco mais e descobriu onde ficava o lugar. Sem pensar duas vezes, comprou uma passagem de trem pra Daegu.

Decidiu não avisar ninguém, pegou só uma muda de roupa e foi. Ele iria num dia e voltaria no outro, de qualquer forma. Pegou o trem que saia as três da tarde dois dias depois de comprar a passagem. Foi na primeira classe e se perguntou se Kyungsoo também tinha sentado naquelas cadeiras.

Soo tinha comprado a passagem mais barata, mas isso nunca passou pela cabeça de Chanyeol.

»»»

Kyungsoo estava gostando do trabalho. Ele gostava das pessoas, mesmo que ainda se sentisse um pouco deslocado.

Estava lavando a louça quando olhou pro lado e se deparou com um menino alto de pele pálida e cabelos levemente enrolados. Chanyeol. Não sabe direito por que, mas saiu correndo e puxou Chany para os fundos do restaurante.

- Minseok, eu já volto, ok? - avisou.

- Só não demora muito - ele deu uma piscadinha, que deixou Chanyeol um pouco desconfortável.

- Já arranjou outro? - o maior perguntou, encostando na parede.

- Minseok? Meu Deus, não, ele me trata que nem um filho.

- Hm - Chanyeol deu um sorrisinho - Como vai?

Kyungsoo exitou um pouco, mas acabou se inclinou pra frente, selando seus lábios com os de Chany.

- Não dá pra ser assim - Park afastou o menor - Você vai embora, e quando a gente se vê, nos beijamos. Não vai ser assim, Soo. Eu não sou idiota a esse ponto.

- Eu... Desculpa. O que você quer? - perguntou, meio envergonhado.

- Quero saber o que está acontecendo.

Chanyeol esperou até que o outro acabasse seu turno e fosse liberado. Notou que Minseok parecia julgar se ele era bom o suficiente pra Kyungsoo. Talvez esse tal de Minseok já soubesse toda a história. Não que isso importasse muito.

Os dois foram até a o apartamento de Kyungsoo, que era quase do mesmo tamanho que os dormitórios da faculdade. Entraram e o menor mandou Chanyeol se sentar na cama.

- Quer que eu comece do começo?

- Quero.

Ele respirou fundo.

- Meu pai me criou sozinho, minha mãe morava longe. Me via muito pouco. Eu não sabia por que ela tinha ido embora e, no fundo, eu não queria saber. Sentia que era culpa do meu pai, mas preferi não perguntar. Eu não queria descobrir que a única pessoa que me amava no mundo era um ser humano horrível.

"Bom, no final do ano passado meu pai faleceu em um acidente de carro. Pareceu muito ruim na época, mas ele era muito infeliz. Eu nunca soube se foi um acidente mesmo, ou não. Sabe quando eu te levei na minha casa, logo quando a gente se conheceu? Não tinha ninguém lá por que minha mãe não mora naquele lugar faz séculos e meu pai já tinha morrido.

Antes da faculdade, fui morar um tempo com a minha mãe e a nova família dela. Ela se casou de novo e teve um filho. E meu novo padrastro tinha um filho um pouco mais velho do que eu, do seu primeiro casamento.

Bom, eu não me dei tão bem assim com o meu padrasto e eu basicamente não conhecia minha mãe. Então resolvi fazer faculdade e morar num alojamento. Eles pagaram alguns meses, mas depois disseram que não dava mais. Eu sei que dava, e que eles não queriam. Acho que ela não se importava tanto comigo quanto eu achava. Mas eu não culpo ninguém, de verdade.

Agora... Entendeu por que precisava de um emprego? Eu não ia voltar a morar lá, Chanyeol. Esse foi o único lugar que aceitou um menino que ainda não é formado, então eu vim. Meu plano era juntar dinheiro pra voltar pra faculdade, mas não sei se vai dar certo.

Tá feliz agora que sabe?"

Chanyeol estava chocado. Aqueles olhos grandes e sofridos não era assim a toa. Se sentiu mal por achar que Kyungsoo tinha ido embora por causa dele, sendo que era uma coisa muito maior.

- Eu... Sinto muito, Soo.

- Eu também.

- Você podia ter pedido ajuda. Eu podia ter pagado sua faculdade. Eu ainda posso pagar...

- Não é simples assim Chanyeol. Você vai pagar minha comida e meus aposentos e minhas roupas também?

- Eu posso fazer isso por você.

- Você tá fazendo isso por que me ama ou por que quer se sentir melhor com você mesmo? Por que eu não preciso de caridade.

- Eu te amo.

- Então deixa eu resolver minha vida antes de eu voltar pra sua - Kyungsoo falou, menos sério do que o normal - Vou tornar um banho, pode dormir aqui essa noite. E amanhã você vai pra casa.

Chanyeol pensou em responder, mas Kyungsoo já estava no banheiro.

───────────────

eiei, gostaram do cap?
não esqueçam de votar e comentar, quero interagir com vses ♡

bjos de esquimó e até o próximo!

bjos de esquimó e até o próximo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


a era monster foi uma boa era sdds
view em daydream é isto
<3

My Youth Is Yours ➶ pcy + dksOnde histórias criam vida. Descubra agora