t w e n t y

670 90 17
                                    

A água caia em seu rosto, misturada com suas lágrimas. Kyungsoo não sabia se queria ter contado tudo a Chanyeol. Ele não tinha contado tudo aquilo nem pro Suho. Nem pra ninguém. Por um momento, desejou ter deixado Chany e Baek terem um relacionamento, talvez assim ele estivesse mais feliz. Ou talvez não.

Tudo era muito confuso naquele momento.

Kyungsoo sentiu duas mãos vindo de trás e passando a mão na sua cintura. Levou um susto, mas tentou não demonstrar a surpresa. Ele conhecia aquelas mãos.

- Soo - Chanyeol falou, com uma voz mais rouca do que o normal - Eu vou embora amanhã, se é isso que você quer - ele se aproximou mais - Mas... Eu quero que nossa última noite seja especial...

- Vai doer mais pra ir embora se isso acontecer - Kyungsoo disse, segurando as mãos de Chanyeol com força.

- Eu não dou a mínima, Soo. A única coisa que importa agora, e isso - virou Kyungsoo para si e deu-lhe um beijo lento.

- Com quem andou praticando, Chanyeol? E não me diga que foi Baekhyun - Chanyeol passava sua mão por todo os pequeno corpo de Soo.

- Meu primeiro professor já me ensinou tudo o que eu precisava saber - mais um beijo.

- Meloso.

- Mas você ama.

- Amo.

»»»

Dessa vez foi Kyungsoo que acordou sozinho e sem roupa na cama. Chanyeol tinha deixado um bilhete na geladeira, dizendo que o trem dele saia sedo. "Obrigada por tudo, eu te amo meu pequeno Soo", dizia no final do bilhete. O menor se sentiu culpado por não ter dito que amava Chanyeol em seu bilhete.

Se vestiu e foi pro trabalho, como se nada tivesse acontecido. Mas fez questão de mandar uma última mensagem antes de apagar o contado de Chanyeol do seu celular.

Me: Foi bom ter te conhecido

Me: Desculpa por não ser o amor da sua vida

Bobão: Desculpa se eu
te machuquei ontem :(

Me: O que o Baek fez com você?
Sai de perto dele

Bobão: Hahah

Bobão: Mas... desculpa se eu estraguei a sua vida

Me: Você me deu vontade
de viver de novo

Bobão: Não acredito que acabou de dizer isso

Me: Também não

Me: É que é a minha última chance
de ser fofo com você

Bobão: Até algum dia

Me: Não crie esperanças

Bobão: Você só diz isso por que está criando esperanças

Me: Como eu deixei você
me conhecer tão bem?

Bobão: Não deixou, eu tive que me esforçar muito pra te entender

Me: É...

Me: Adeus, Chany

Bobão: Adeus, Soo

★.·★.·★

calma que a fic ainda não acabou!

vocês acham que eles vão ficar juntos no final ou não?

vejo vocês no próximo capítulo! bjos de esquimó e até lá <3

vejo vocês no próximo capítulo! bjos de esquimó e até lá <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

view em look do got7
e em todos os mvs dos bbs do nct
<3

My Youth Is Yours ➶ pcy + dksOnde histórias criam vida. Descubra agora