Chanyeol acordou mais feliz naquela manhã. Não só porque Kyungsoo - ou seu colega de quarto - tinha tomado a estranha iniciativa de falar com ele. Estava tão feliz que tinha até mesmo esquecido a pontada de ciúmes que tinha sentido na noite anterior, ao descobrir que Kyung tinha um colega de quarto. Pior do que isso: que esse tal colega de quarto mexia no celular de Kyungsoo.
- Bom dia - disse Kyungsoo com sua voz de recém-acordado - Tudo bem?
- Tudo ótimo! Perfeito, na verdade. E você? _ Chanyeol respondeu levemente surpreso por ter encontrado, entre todas as pessoas amontoadas no gramado, justo Kyungsoo.
- Bem - Kyungsoo se virou, prestes a subir as escadas em direção ao prédio onde tinha aula de culinária.
Bom, agora Chanyeol sabia que curso Kyungsoo fazia e achava que combinava bastante com ele. Mesmo que antes tivesse certeza de que ele fazia direito, ou medicina, ou qualquer outro curso que, segundo Chanyeol, apenas pessoas frias faziam.
-Culinária? - Chanyeol perguntou, fazendo Kyungsoo se virar novamente, ao invés de subir as imensas escadarias até seu curso.
-Sim. Algum problema? - ele respondeu num tom sério.
-Não. Culinária é legal, eu acho. Bem legal, na verdade. Não tenho ceteza se combina muito com você mas... é legal - Kyungsoo pareceu não dar muita importância para os comentários de Chanyeol - Eu gosto de cozinhar - mentiu.
Chanyeol era, provavelmente, uma das piores pessoas na cozinha. Quando não tinha seus pais pra cozinhar pra ele, Chanyeol vivia a base de miojo e pizza. E ele definitivamente não gostava de cozinhar. Afinal, quem gosta de fazer algo que não sabe?
- Hahaha - Kyngsoo deu uma risadinha. KYUNGSOO DEU UMA RISADINHA! Chanyeol não conhecia o garoto a muito tempo, mas não esperava que fosse ouvir sua risada tão cedo. Ele não era exatamente o tipo de pessoa que dá muita risada - Não minta pra mim, Park Chanyeol.
Então - isso já estava virando um costume - Kyungsoo estragou um bom momento.
-Não estou mentindo - Chanyeol estava tão desesperado em ter algo em comum seu novo "amigo" que mentiu. De novo - Eu realmente gosto de cozinhar.
Ele sabia que teria que bancar aquela mentirinha mas, no fundo, não estava nem aí. Chanyeol estava acostumado a ter muitos amigos, ele era um cara bem extrovertido. E agora, do nada, estava mentindo pra tentar ganhar a amizade de uma única pessoa, dentre tantas outras que poderiam virar amigas dele.
Houve um total silêncio durante alguns sofridos segundos.
-Agora é a hora que você me convida pra ir comer com você num restaurante legal sexta a noite - Chanyeol disse após uma risada nasal.
- Você vai me dar aulas de "como ser sociável" agora, Chanyeol? - Acho que era pra ser uma piada, mas definitivamente não soou como uma.
Chanyeol sabia se devia rir, dar um sorriso amarelo, falar algo, ou simplesmente ir em bora.
-Pois eu tenho uma ideia melhor - Kyungsoo disse com um ar orgulhoso, como se acabasse de pensar na melhor ideia do mundo - Ao invés de comer juntos, deveríamos cozinhar juntos. Já que você gosta tanto assim...
-Na verdade, eu odeio cozinhar. Vamos só comer, ok?
Isso é o que Chanyeol gostaria de ter dito naquele momento. Mas ao invés disse ele apenas sorriu, como alguém que diz "Isso seria perfeito".
E aquilo não seria perfeito.
*.•°♪•.'°·*♪..°•"·*♪.
Foi isso bbs, espero que tenham gostado desse capítulo!
Beijinhos de caramelo
e até o próximo!
view em likey e crazy sexy cool ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours ➶ pcy + dks
FanfictionPark Chanyeol está cursando seu primeiro ano na faculdade. Lá ele conhece Do KyungSoo, um menino quieto, divertido e um tanto misterioso. [🌸chansoo] [🌸finalizada-0619]