Kyungsoo se arrependeu de ter falado para Suho ir com eles. Ele sabia que era pra ser um encontro, mas ficou com medo de que Chanyeol achasse que ele estava indo rápido de mais. Entretanto, a companhia de Suho só trouxe problemas.
1°. Suho insistiu pra eles assistirem um filme de desenho animado. Kyungsoo odiava desenhos animados.
2°. Suho era mais alto que Kyungsoo. Tinha um corpo mais bonito. Um rosto mais bonito. Uma voz mais bonita. Além disso, era mais velho. Era popular. Todo mundo amava Suho. E, aparentemente, Chanyeol também havia amado Suho.
Os dois não paravam de conversar e Kyungsoo acabou ficando de vela. Ele ficou de vela no próprio encontro! Isso era muita humilhação pra Soo.
- Suho, posso falar com você um segundo? - Kyungsoo disse, interrompendo a interminável conversa dele e de Chanyeol.
- Claro - ele respondeu, indo para um canto da praça de alimentação onde se encontravam.
- Você pode ir embora, por favor? - Kyung disse, indo direto ao ponto.
- Ué? Por que? Achei que estávamos nos divertindo! Seu amigo é tão legal e - Suho parou por um momento, percebendo o erro que havia cometido - Ah, ele não é só um amigo. Está com ciúmes, é isso?
Kyungsoo ficou vermelho, não queria assumir o que sentia por Chanyeol. Ele nem sabia o que sentia por Chanyeol direito.
- Sim. Sinceramente, eu estou morrendo de ciúmes de vocês dois, você atrapalhou meu encontro. Eu queria ficar só com ele. Só com o Chanyeol. Eu sei que ele não gosta de mim desse jeito mas eu pensei que talvez, só talvez, ele me desse uma chance. Pronto, falei.
Soo sentiu um alívio no peito ao dizer tudo aquilo para Suho. Os dois eram bem amigos, conversavam bastante, mas Kyungsoo tinha vergonha de falar dessas coisas com Suho. Ele nunca nem tinha dito, explicitamente, que gostava de garotos.
Mas Suho fez algo que nem ele mesmo esperava: deu um abraço apertado em Kyungsoo, e disse em seu ouvido:
- Era só ter me dito. Eu ia ter entendido. Você é meu irmão cara, eu te conto tudo e quero que você me conte tudo também. Ok?
- O-ok... - Kyungsoo disse, retribuindo o abraço.
- Vou deixar os dois pombinhos a sós. Até mais.
Kyungsoo se virou, Chanyeol não estava mais lá. Onde ele teria ido? Por que desaparecer, assim, do nada? Justo agora que Suho tinha ido embora...
Felizmente, não haviam muitas pessoas de 1,85 lá, então foi fácil identificar Chanyeol, andando em meio a praça de alimentação. Kyungsoo saiu correndo em sua direção e, sem pensar duas vezes, agarrou sua mão e os levou para um canto.
- Que merda tá acontecendo, Chanyeol?
- Me diz você! Que história é essa de ficar abraçando o Suho e falando no ouvido dele?
- Pare de falar como se fossemos namorados.
- Pare de falar como se você tivesse o controle do nosso relacionamento!
- Que relacionamento?
- Não finja que não sabe, Kyungsoo!
- Sei o que?
- Que eu gosto de você!
Os dois ficaram em silêncio. Chanyeol fez cara de quem ia chorar e deu um passo pra trás. Antes que ele pudesse ir embora, Kyungsoo o agarrou e deu-lhe um beijo.
- Soo... - Chanyeol disse baixinho - O que é isso?
- Chany... eu... - Kyung respirou fundo pra falar - acho que existe uma pequena possibilidade de eu estar gostando de você.
- Vem aqui, vai - Chanyeol disse, dando mais um beijo em Soo. E este beijo deu origem a mais vários outros.
•°*'.•·"*.°."•
Foi isso, bjo xau <3
view no fav de vocês
🌱
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours ➶ pcy + dks
FanfictionPark Chanyeol está cursando seu primeiro ano na faculdade. Lá ele conhece Do KyungSoo, um menino quieto, divertido e um tanto misterioso. [🌸chansoo] [🌸finalizada-0619]