- Você é um péssimo cozinheiro - Kyungsoo disse num tom autoritário, enquanto assistia Chanyeol cortar (ou tentar cortar) as cebolas - Deixa eu te ajudar...?
- Sim, por favor. Eu sou péssimo cozinheiro - Chanyeol disse abaixando a cabeça, mas rindo ao mesmo tempo.
Kyungsoo não sabia direito o que devia fazer, na verdade, mas ele foi pra trás de Chanyeol e colocou suas pequenas mãos em cima das grandes mãos do garoto. Então foi guiando a faca que Chanyeol segurava.
- Isso seria muito mais romântico se eu estivesse exagerando o que eu tô fazendo - Kyungsoo disse rindo baixo - Não deixa eu te cortar!
- Como assim você não vê? - Chanyeol disse, também rindo.
- A culpa não é minha que você é alto desse jeito...
- A culpa também não é minha que você é baixinho desse jeito...
- Ei, eu posso zoar sua altura. Você não pode zoar a minha! - Kyungsoo disse soltando as mãos de Chanyeol e o ajudando a juntar as cebolas num canto.
- Ok, ok, eu aceito. Mas só por que você me ajudou a cortar as cebolas... - Chanyeol disse corando de novo.
- Então... você realmente não sabe cozinhar? Mentiu pra mim? - Kyungsoo dizia enquanto fazia outras 100 coisas ao mesmo tempo.
- É... Mas acho que você já sabia, hahaha...
- É claro que eu sabia hahahaha.
Então a conversa ficou mais leve. Kyungsoo nem havia se dado conta de que tinha dito "Isso seria muito mais romântico", como se quisesse que aquele jantar fosse romântico. Pior: Kyungsoo não tinha percebido como aquelas palavra tinham afetado Chanyeol.
Enquanto Soo fazia... bom, fazia toda a comida, Chanyeol arrumou a mesa o melhor que pode. Quase quebrou dois pratos e deixou os talheres caírem no chão mais de uma vez, mas ele se esforçou.
- Como está? - Kyungsoo perguntou enquanto Chanyeol comia o prato preparado """pelos dois""" - Ficou bom?
Arroz e carne. Era só arroz e carne, mas foi o melhor arroz com carne que Chanyeol já tinha comido em toda a sua vida. Melhor até do que o de sua vó.
- Bom?? Isso aqui é perfeito! Não entendo por que escolheu gastronomia, você já cozinha tão bem...
- Também não sei direito por que escolhi gastronomia, mas definitivamente não foi pra ficar fazendo comida para você.
- Você é engraçado - Chanyeol disse rindo e comendo ao mesmo tempo.
O normal seria Soo responder algo como "não foi uma piada" ou "você que é muito infantil", mas ao invés disse apenas abaixou a cabeça e riu. Não só riu de um comentário de Chanyeol como também corou. Meu Deus, Chanyeol tinha ganhado o dia.
E agora ele tinha certeza de uma coisa: estava completamente e totalmente apaixonado por Do Kyungsoo.
♪♪♪♪♪
espero que tenham gostado <3
não se esqueçam de votar e até o próximo capítulo!
view em peek a boo
das rainhas do red velvet
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours ➶ pcy + dks
FanfictionPark Chanyeol está cursando seu primeiro ano na faculdade. Lá ele conhece Do KyungSoo, um menino quieto, divertido e um tanto misterioso. [🌸chansoo] [🌸finalizada-0619]