Camila

8.3K 430 118
                                    

Oi, meu nome é Camila, tenho 15 anos, sou popular e rica.

Não gosto de ser exibida, nosso dever como popular e infernizar os nerds.

Na nossa escola só tem 2 nerds: Normani Korden e Lauren Morgado. O mais irônico disso tudo é que eu e a Dinah temos uma quedinha por elas, infelizmente elas não tem qualidade pra ser populares.

Sinceramente me parte o coração fazer isso com elas, especialmente com Lauren, não as acho aberrações, muito menos a Dinah que da uns pegas na Korden aqui em casa.

Normani trabalha aqui com sua mãe e Lauren trabalha na pizzaria dos Vives, admiro as duas por trabalharem pra ajudar a mãe delas... enfim, vamos ao que interessa? _sinal da aula_.

Estava andando pelos corredores e vejo Lauren distraída com seus livros e eu estava escutando meus namorados "você tem dois namorados Camila?" Sim eu tenho, preciso deles e eles já se acostumaram.

Quando menos espero Lauren esbarra em mim

- Droga, não olha mais pra onde anda aberração?

- De-sculpaaa.

- Você deveria apanhar até sumir.- Tem como eu desmentir isso é continuar sendo popular?- e você vai apanhar pelo meu tapete, que você pisou.

Shawn e Austin estralaram os dedos a fazendo estremecer, ela pegou suas coisas e saiu correndo.

O sinal tocou novamente e fomos para nossas respectivas salas.

-----x-----x-----
Oi, seus pestinhas espero que gostem, essa fic e em homenagem a um amigo muito querido meu que faleceu a alguns anos e essa foi seu último conto, eu como um pessoa legal peguei esse conto é adaptei a Camren e pra entenderem Lauren tem que ser intersexual.
Realmente espero que gostem, amo vocês.

Ps: Amanhã vou atualizar minha outra fic

Bjs

HKJ

Changer (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora