Droga Taylor

3.8K 226 8
                                    

Lauren

Tudo estava indo muito bem, menos com Taylor. Nas últimas semanas eu e o Wes a seguimos e a vida dela se resumia em: Matar aula, drogas, sexo com a China, ir numa boate de striper com os amigos zé droguinhas e sexo com uma menina que na minha opinião parecia com a Sofia, mais não era à Sofia.

Taylor tem passados dos limites, nos só vemos ela em casa as 18h e que é quando ela come e toma banho pra sair. {Estou de saco cheio} a semanas tento falar com ela mais Camila está me vigiando muito já que sentiu o cheiro de mulher, bebida e drogas nas minha roupas.

{Mais de hoje não passa.}

Decidi iríamos jantar as 18h pra Taylor estar a mesa e quando ela passou pela a porta eu pode reparar na réplica destruída da minha irmã.

- Taylor no recinto... Boa noite família.- Taylor disse completamente chapada e bêbada, suas roupas sujas, magra e marcas de várias noites passadas com mulher.

- Droga Taylor!- Eu disse pegando Taylor assim que ela caiu, e seu nariz começou a sangrar.- Wes me ajuda a levar ela para o quarto.

-Espera Laur, Eu tô com coragem pra dizer algo...- Ela parou e procurou algum na sala de jantar, parou sua olhar na Sofia e disse: - Você é o amor da minha vida sabia? Mais ver você com aquele cara de bronzeamento artificial me machuca, então eu fiz o que eu achei melhor pra mim... eu bebi, me droguei e trazi com mulheres qualquer, uma delas até se chama Julia mais aí eu percebi que ela parecia com você mais não era você... e para o resto me desculpe pela a minha indiciplina...Camila e Lauren não te trai ela só estava me seguindo pra saber o que eu fazia na boate da Alexia. Agora boa noite pessoal. Laur me leva pro quarto eu estou com sono.- Seu nariz sangrava muito e isso não era um bom sinal.

- Taylor fica acordada.

- Vamos levar ela pro hospital.- Camila disse e eu fiquei em choque olhando minha irmã fechar os olhos e começar a dar convulsões.- AGORA LAUREN.

Carreguei minha irmã até o carro e fui ao hospital dos Cabello's. Camila já havia ligado pra lá e já estava indo para dar assistência os médicos, mas antes ela deu um calmante pra Sofi.

-----x-----x------
Eu estava sem idéias eu estava vendo alguns vídeos no YouTube e tive pequenas idéias em vários vídeos e as uni e deu isso.

Tenho alguns avisos:

1- O show do 5H de ontem foi aqui e eu não fui, então estou triste.

2- Acabei minha primeira fic e estou com outras em mente.

3- Me dêem opinião sobre o que seria legal nessa fic.

4- Segunda faço 5 meses de namoro e estou com medo pois fiz algo que minha namorada não gosta e me ameaçaram em contar pra ela nesse dia.

Bjs

HKJ

Changer (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora