Austin
Anos eu venho acompanhando Shawn nessa história de vingança. Não mais.
Desdo do começo, quando Camila namorada os dois, eu gostava do Shawn. Eu entrei nessa por ele. Mas fomos longe demais.
Eu havia ligado para os meus pais e eles conseguiram nos tirar da cadeia. E como sempre o Shawn está armando um plano para acabar com Lauren.
Vou dizer para ele que não quero mais essa vida.
A: Shawn? O que está fazendo aí no escritório?
S: Um novo plano. Dessa vez a aberração não me escapa.
A: Shaw, para com isso... sério, até parece que você gosta de ser preso.
S: Você nunca reclamou enquanto eu te comia.
A: Quer a verdade?... Ok lá vai. Eu sempre te amei. Fui preso por você. Mas dessa vez eu quero uma vida diferente pra nós. Nos seguimos a Camila e olha onde viemos parar. Esquece isso é vem viver uma vida... comigo?
S: Até certo ponto você tem razão... isso tudo é culpa da Camila. Depois que eu me vingar dela vamos construir uma vida juntos. Austin e Shawn pra sempre.
A: Não Shawn chega de vingança.
S: Isso é por nós...
Esse não era o meu Shawn. Ele está cego. Mas algo precisa ser feito. E eu farei.
[...]
Toquei o interfone e esperei. Segundos depois uma voz masculina soou.
^: pois não?
A: Gostaria de falar com Lauren Jauregui.
^: Ela não está. Quer deixa seu nome para que eu posso avisa-la?
A: Não precisa, obrigado!
Só tem um único lugar que Lauren possa estar. E é para lá que eu vou.
[...]
Chegui na recepção e pedi para chama- lá, então, esperei.
Fiquei cerca de uma hora esperando. Eu estava nervoso mais uma coisa eu sei. Eu vou salvar meu homem.
Fui despertado dos meus devaneios com o barulho da porta de sua sala.
L: O que você está fazendo aqui?
-----x-------x-----
Oi gente, não estou melhor. Mas juro que parei de beber e usar/comer algum tipo de droga.Bjs
HKJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changer (Concluida)
Fanfiction"Meu nome e Lauren, tenho 15 ano, moro em Miame com minha mãe e sou intersexual. Todos me perguntam onde esta meu pai, mais eu realmente nao sei _despertador_ droga, tchau galera, tenho que trabalhar"k