Bridgit
Eu estou de Férias!!! Amo minha vida de famosa, mais essa merda cansa, então fui pro Brasil (Oh lugarzinho doido). Eu encontrei o Brad lá e com muito amor eu corri para bem longe dele... mais não é sobre isso que eu me importa.
Como estou de férias nada melhor que visitar minhas amigas: gaspazinho e velcronica... ou melhor dizendo Lauren e Verônica.
Cheguei na casa de Lauren em Miami e encontre Rony o mordomo, então entrei facilmente, perguntei onde Lauren estava e ele me respondeu que em um quarto de hóspedes com uma garota.
Como aprender Brasil (Eiiiita Poha! Minha pequena Lauren cresceu, virou Mulher... Não é mais virgem.)Subir as pressas para empatar a foda, cheguei a porta e ouvi cochichos e me preparei.
- Parem de transar Lauren!- Olhem pra elas sem entender- mais gente, como se transa de completamente vestidas?
- Brid que merda e essa? Para de gritar Poha! E não estamos fazendo nada
- Deu pra perceber que você não fez nada.
- Lauren, eu preciso ir.
- Não vai Camz.
- Pera! Essa é a Camz a sua Chush Suprema?
Lauren
Cara, eu amo a Brid, mais as vezes eu quero muito matar essa peste.
- Cala a boca, pelo amor de Deus.
- Camila e um prazer te conhecer, Lauren sempre fala de você.
- É um prazer te conhecer e me sinto lisonjeada por ter sido tão bem fala pra você.
-Brid vaza fora do quarto e pede a Rony te arrumar um quarto bem longe do meu!
- Ok kkk, mais Camila quando você tiver a oportunidade de sentar na Laur, vai de vagar ou você não vai nem andar no dia seguinte- (já falei que as vezes quero matar a Brid? Tô querendo isso agora)
- Por?
- Brid cala a boca
- Camila são os 19 cm mais grossos que eu já vi.
Logo em seguida aquela vaca saiu e eu fiquei morrendo de vergonha, Camila não para de rir e se eu não estou enganada tem um pouco de malícia em seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changer (Concluida)
Fanfic"Meu nome e Lauren, tenho 15 ano, moro em Miame com minha mãe e sou intersexual. Todos me perguntam onde esta meu pai, mais eu realmente nao sei _despertador_ droga, tchau galera, tenho que trabalhar"k