Lauren
Cheguei no Havai completamente devastada, não é fácil deixar todos para trás. Assim que cheguei fui comprar um carro, logos depois fui a praia para pensar um pouco.
Vi um rapaz a alguns metros de mim e ele parecia aflito e sozinho, ignorei.
- Ei moça e um assalto!- Aquele mesmo rapaz gritou um pouco trêmulo como se não quisesse fazer aquilo. - Anda moça eu estou armado!- Tirou um canivete do bolso.
- Ok, calma.- Levantei devagar e levei a mão até meu bolso para enganar ele.- Espera um pouco.- Peguei seu canivete e num golpe rápido o derrubei no chão.
- Calma moça desculpa!- Eu só queria uma grana pra comer algo.
- É porque não pediu?- Eu o soltei.
- Achei que você viraria as costas pra mim.
- Porque eu faria isso?
- Bom eu tenho uma irmã muito doente e pra ajudar com os remédios eu larguei a faculdade e eu comecei a trabalhar com umas coisas erradas... resumindo, agora estou aqui fugindo da minha família.
- Bem vindo ao clube, Prazer Lauren Jauregui. O seu é?
- Wesley, Wesley Tucker.
- Bom já que estamos fugindo, o que você acha de um ajudar o outro?
- Você faria isso mesmo? Ajudar alguém que você nem conhece?
- Porque não, é uma ótima opção pra nós dois.
- Obrigado srta. Jauregui!
- Ok, kkk agora vamos comer sr. Tucker.
[...]
Camila
No dia que Lauren foi embora foi como se tudo se desabasse ler aquela carta me doeu tanto:
Querida Camz
Pensei em escrever várias coisas pra você, mais nenhuma delas seria o suficiente para dizer que eu não estar do seu lado essa manhã e apenas necessário.
Talvez eu apenas esteja cansada dessa vida ou apenas não gosto mais de tudo que tenho. Eu quero que você nunca me procure e eu também não pretendo voltar, quero o melhor pra vocês e esse melhor não é ao meu lado.
Você pode cuidar de Taylor pra mim? Dizer a ela que a amo mais ela está segura sem mim? Diga que nunca a esquecerei e que se a vida for justa comigo a gente pode se encontrar num futuro.
Também diga a Sofi que não a nada que me doa mais do que não cumprir com a minha promessa da forma que eu queria, pois agora eu sei que a distância e a melhor forma de cumprir com o objetivo dessa promessa.Camz não quero que pense que te deixa por não ter amar, eu amo e muito, mais não podemos ficar juntas. Tome cuidado com quem está a sua volta, confie apenas nas meninas e Vero irá ajudar financeiramente.
Com muito amor e de coração partido eu apenas digo adeus.
PS.: Se despedir por carta doi muito, mais como diz Hazel Grace: "A dor deve ser sentida".
Ou algo assim.PS2.: Amo todas vocês. E confia nas loucuras da Brid, ela irá protege las.
Lauren Jauregui.
[...]
E
u deveria odiar Lauren mas porque não consigo apenas odiar aquela idiota. A algo de errado, eu sei mais porque ela não apenas confiou em mim!?
Como uma mulher sensata eu liguei para um amigo que era detetive particular.
LIGAÇÃO ON
- Alô?
- Oi Harry, tenho um trabalho pra você.
- Ok... me encontra daqui duas horas na frente da nossa antiga escola.
- Ótimo, até...LIGAÇÃO OFF
-----X-----X-----
OI! Postei e postarei mais um kkk fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changer (Concluida)
Fanfiction"Meu nome e Lauren, tenho 15 ano, moro em Miame com minha mãe e sou intersexual. Todos me perguntam onde esta meu pai, mais eu realmente nao sei _despertador_ droga, tchau galera, tenho que trabalhar"k