Lá vem as crianças

3.4K 209 39
                                    

Camila

Ninguém nasceu para carregar tanto peso. Cruz credo.

Deus eu amo a Lauren. Mas nunca mais teremos filhos depois desses.

Meus desejos eram estranhos e quando Lauren me contava o que eu a fiz passar na rua atrás dos meus desejados alimentos. Nosso filhos faziam a festa. Aposto que é rindo da mãe idiota que eles tem.

Como moramos todos juntos, Dinah passava muito tempo comigo. Já que Lauren trabalhava muito. Segundo ela era parar tirar férias e pegar a parte mais difícil de cuidar das crianças.

Estávamos todas na sala, menos Lauren, Vero e Wes.

C: Aí... Droga.

D: Você está bem Mila? - Todas pararam de falar e me olharam.

C: Sim... só foi uma contração.... AÍ DROGA...

T: Mila tudo bem que você está sentindo contrações mas não precisa mijar no sofá.

A: Aí meu Cristo... a bolsa estourou.- Eu já estava suando de dor.

C: CARALHO... ME LEVEM PARA O HOSPITAL... AGORA. E LIGUEI PARA AQUELA IDIOTA DA MINHA NAMORADA QUE ME DEIXOU AQUI PRENHA PARA IR TRABALHAR.

T: Vou ligar para ela.

Na empresa

Lauren

Estava revisando várias planilhas quando Taylor me ligou.

Ligação on

T: Alô mommy.

L: Não sou sua mãe Tay.

T: Eu sei mas seus filhos estão nascendo.

L: O QUE!?- No fundo eu pode ouvir Camila me xingando.- estou indo.

Ligação off

Caralho meus filhos vão nascer agora.

Me sentei no sofá sorrindo e aí minha ficha caiu.

CARALHO MEUS FILHOS VÃO NASCER AGORA.

Levantei correndo e tentei pular minha mesa mas embolei meu pé na luminárias e cai.

Sai gritando para a minha secretária trancar tudo pois meus filhos iriam nascer. Vero e Wes saíram das suas salas assustados mas quando entenderam do que se tratava fizeram o mesmo que eu.

Estava desesperadas, eu ia ser mãe e corria o risco de eu não chegar a tempo de ver meus filhos nascerem.

Faltando dois quarteirões para chegar no hospital. E nós caímos em um engarrafamento.

Droga...o que eu faço agora?

Lembrei do filme "Treinando o Papai" e sai do carro correndo. A porra da roupa social não ajudava.

Quando cheguei no hospital Camila avia acabado de chegar. Troquei de roupa e fui para sala de parto.

-----x-----x-----
Oi nascimento será no próximo capítulo... sorry

Queria também agradecer a todos que votaram nessa fic.

Bjs HKJ

Changer (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora