Lauren
Depois do acontecido, minha mãe pediu para que eu falasse quem havia feito aquilo comigo e viemos pro hospital.
Hoje pela manhã tive a notícia que os meninos haviam sido presos, como eu estava com tédio e dor resolvi dormi, ainda pensando quem seria aquele homem que estava com minha mãe.
[...]
Acordei e vi 5 pessoas, Mani de mãos dadas com Dinah, Ally sendo abraçada por Troy e Camila, o medo tomou com do meu corpo "Será que vou apanhar de novo?"
- Laur, não precisa ter medo, está tudo bem.- Mani
- Desculpa Lauren, sempre fizemos coisas de populares, não era nossa intenção deixar as coisas chegarem a esse ponto, até porque Mani estava no meio, eu tinha que proteger ela também.- Dinah
- Tudo bem Dinah, nunca esperei que alguém me protegesse, aliás... sempre foi só eu e minha mãe, a única pessoa que sempre posso contar. - todos abaixaram a cabeça.
- Também quero pedir desculpas, se eu soubesse que Austin e Shawn fariam isso eu teria impedido, nunca te achei uma aberração, tudo que eu fiz foi pra ser popular mais isso não vale a pena.- Camila disse chorando.
- Por isso todos nós saímos do grupo dos populares.- Ally diz e Troy afirma.
- Tudo bem.
Mesmo com todas as desculpas, eu ainda sentia medo, então só Mani se aproximou de mim.
Um tempo depois que as meninas foram embora minha mãe e aquele homem entraram no quarto onde eu estava.
- Oi querida, trouxe alguém pra lhe conhecer... o nome dele é Michael.
- Oi mãe, e um prazer senhor Michael, o senhor é Michael Jauregui não é mesmo? O maior arquiteto nos últimos 6 anos?
- Sim, sou eu.
- Se um dia eu consigui fazer uma faculdade vai ser de arquitetura. Já vi vários trabalhos seu e meu pai também fez arquitetura.
- Lauren, e sobre seu pai que eu quero falar.
- Então fale.
- Seu pai e o Mike, eu contei pra ele ontem... e... enfim quando você estiver melhor vamos pra Londres, tudo bem?
- Meu pai? Nossa... que legal e é claro que quero ir mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changer (Concluida)
Fanfic"Meu nome e Lauren, tenho 15 ano, moro em Miame com minha mãe e sou intersexual. Todos me perguntam onde esta meu pai, mais eu realmente nao sei _despertador_ droga, tchau galera, tenho que trabalhar"k