Desculpa amor

4.3K 221 7
                                    

Camila

Tudo estava indo muito bem entre eu e a Lauren, não era culpa dela, meus hormônios estavam uma loucura... espera deixa eu explicar.

A dois meses atrás eu reparei que estava estranha como menstruação atrasada, mudança de humor e etc... fui no medico e bom eu estou grávida.

A dois meses que tento falar pra Laur mais ela tá ocupada ou eu estou ocupada e quando nenhumas das duas estava ocupada ela estava atrás da Taylor e eu nem sabia.

Hoje eu tinha marcado o ultra som mais não queria ir só. Foi até a ala onde Taylor estava internada e vi Lauren sentada no banco com Nala no seu colo, provavelmente esperando Sofi sair do quarto.

- Amor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor!

- Oi Camz.

- Podemos conversar?- Ela assentiu e guardou o celular no bolso.- Desculpa amor! Eu deveria ter ouvido seu lado da história quando chegava daquele jeito, mas também não era culpa minha...- Ela me cortou.

- Amor, calma... eu também ficaria brava se te visse da forma que eu estava.

- Não Lauren. Eu quero dizer que... eu só agi daquela forma porque estou grávida e tenho ultra som hoje é não quero ir sozinha.- Eu disse tudo de uma vez e ela me olhou com os olhos arregalados.

- Grávida? - assenti e ela se levantou me olhando da mesma forma.- Grávida?- assenti de novo. - GRÁVIDA, EU VOU SER MÃE POHA!- Eu sorri e Lauren pulava pelos corredores gritando que iria ser mãe, entrou no quarto de Taylor e gritou para as duas ouvirem que ela vai ser mãe e como respostas às nossas irmãs também gritaram, quando ela voltar Wes entrava com a Brid, ela correu até eles os abraçou e disse com toda a emoção do mundo que iria ser mãe. {Nunca a vi tão radiante} Ela veio até mim e se ajoelhou entre minhas pernas e abriu minha blusa social até no meu sutiã.- Como eu não vi isso? Eu te amo e obrigado.- Deu um beijo na minha barriga e nos meus lábios e ali rimos e choramos... juntas.

[...]

- Camila eu estou com os resultados dos últimos exames e como eu avia dito vamos saber o sexos hoje. - Eu e Lauren apenas assentimos.- Bom, seu exame está tudo bem mas você vai ter gemios, eles não são identificados mais vão ter uma conexão incrível.- Lauren estava tão feliz que nem reparou que vamos ter 2 filhos de uma vez.

- Espera...-Reparou.- Você disse gemios? Eu vou ser mãe de duas crianças.

-Sim, agora vamos ver o sexo.

- Sim.- Lauren disse e estava tão animada que nem me deixa fala.

Deitei na maca e passaram aquele gel gelado em mim e a maquininha do ultra som.

- Mila, vocês vão ter dois hominhos pela casa daqui 6 meses kkk, boa sorte casal.

Eu e Lauren era só lágrimas e sorrisos. Lauren já fazia planos de ensinar as crianças a surfar, jogar bola, basquete e quando eu estivesse ocupada ela os ensinaria como pegar mulheres, o que lhe rendeu alguns tapas então ela apenas disse que ia levar as crianças pra Havai pra pegar umas ondas sinistras.

Taylor foi liberada e todos fomos para casa, entramos entre risos e o Rony nosso mordomo veio até nos.

- Srats. Cabello, tem visita pra vocês na sala.

Olhei para minha irma e para minha namorada e fomos todos para sala até dar de cara com eles.

- Mãe? Pai?

-----x-----x-----
Oi meu amores.
Então vou dar uma prévia da minha fic nova e depois eu lhes dou a sinopse. A fanfic vai sair daqui algumas semanas.:

A muitos anos atrás havia seres sobrenaturais mais todos criados por magia ou por mordida de outros, apenas uma família de caçadores e uma de linhagem pura, que não tinha nenhuma infecção.

Michael o pai desse pura linhagem decidiu abrigar pessoas que não tinha sido infectadas por esses seres sobrenatural. Então ele obrigou suas filhas, gemias, a se tornaram caçadoras.

Um certo dia elas estavam na floresta e por algum motivo elas não voltaram pra casa antes que o sol caísse e foi quando tudo aconteceu.

E isso...

Bjs

HKJ

Changer (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora