Camila
Ja se passaram alguns meses, Lauren tem me ajudado bastante com as crianças mas não tem tocado em mim.
Será que ela tem nojo de mim? Vou conversar com ela, hoje ela vai ter que me tocar ou a coisa vai ficar feia.
[...]
L: CHEGUEI... Cadê as crianças?
C: Com as meninas.
L: Vou lá.
C: Volta aqui e senta.- Ela se sentou na cama um pouco assustada e eu me sentei no seu colo.- Você me ama?
L: Sim Camz.- Tirei um botão da sua camisa.
C: Você tem outra?- Negou com a cabeça.- ENTÃO PORQUE NÃO ME TOCA?- Rebolei com forçar no seu colo.
L: E..eu não sabia que você queria amor.- Rasguei sua blusa e cheguei perto do seu ouvido.
C: Então saiba que eu quero e é bom que você me coma direito ou ficará de greve.
Ela me jogou na cama e ficou entre minha pernas e tirou minha calcinha.
Peguei uma camisinha e coloque no seu pênis.C: Me chupá... Agora!
Laura se abaixou e me chupou com força me fazendo gritar seu nome.
Quando cheguei no meu primeiro orgasmo lhe mandei me penetrar. Ela me pegou no colo e me penetrou com força.
Eu gemia, gritava, arranhava e rebolava. Lauren era maravilhosa e era minha.
Quando cheguei no meu segundo ápice. Joguei Lauren na cama e tirei a camisinha sua do gozo ela.
A chupei como nunca avia feito. Ela pegou meu cabelo é começou a foder minha boca. Abracei sua cintura a ajudando a ir mais fundo.
Ela finalmente gozou. A beijei e me deitei ao seu lado.
C: Dez minutos pra descanso... a noite não acabou.
-----x-----x-----
Como eu avia dito... no meu niver eu iria postar 3 capítulos e aí está.
Bjs
HKJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changer (Concluida)
Fanfiction"Meu nome e Lauren, tenho 15 ano, moro em Miame com minha mãe e sou intersexual. Todos me perguntam onde esta meu pai, mais eu realmente nao sei _despertador_ droga, tchau galera, tenho que trabalhar"k