De volta para Miami

6.1K 363 9
                                    

Lauren

Mais 3 anos se passaram, minha vida mudou muito, mais nem tanto, como Brid e Vero diz: Você pode até ter se formando na faculdade mais enquanto não comer alguém será uma criança.

Pois é, essa sou eu Lauren Jauregui a destemida arquiteta, virgem que vai voltar pra Miami tendo Vero como meu braço direito na empresa de meu pai, isso é ótimo.

Por outro lado, verei Mani, o Sr. Vives e o Sr. Simpson... em falar nisso vimos o Brad a alguns anos, ele pegou muitas, até mesmo a Brid mais ela não gostou muito agora ela só lembra dele como Broxa Simpson.

[...]

- Lauren... acorda! Chegamos e eu quero fazer uma surpresa para minha namorada.

- Você a viu na semana passada.

- Mais ela não sabe que eu viria para Miami hoje.

Pegamos nossas malas e Vero quase me puxou pra fora do aeroporto só pra pegar um taxi, coitada, mal sabe que tenho motorista partícula.

Após deixar Vero na casa de Lucy pra arrumar sua surpresa fui pra mansão Jauregui joguei a mala em um canto do quarto e dispensei os empregados.

Após passar várias horas pensando no passado aqui em Miami decidi pedir uma pizza, e nada melhor do que as pizzas do Sr. Simpson.

Camila

Hoje é meu último dia na pizzaria Vives, e a partir de semana que vem eu já posso atuar como médica.

Esta sendo bastante difícil dizer adeus a isso aqui, me apeguei as pessoas e de certa forma e meu último contato com Lauren, depois de conversar com Lucy ela disse que eu poderia fazer a última pizza e entregar e ir pra casa.

[...]

Depois de horas de trabalho era hora de dizer adeus ao meus companheiros de trabalho

- Vou sentir muito falta de vocês, muito obrigada por tudo.

- Que isso Mila, você vai me ver todo dia no hospital só pra te levar pizza kkk.

- Espero mesmo Sr. Simpson.

- Mila, eu te amo e vou sentir sua falta mais a última cliente tá esperando.

- Calma Luh, já estou indo e me dá esse endereço logo.

Após abraçar cada um entrei em meu carro (que também é de Dinah, mais dela pois foi ela que comprou) e vou até o endereço.

Paro meu carro na porta da mansão Jauregui, estranhando terem pedido de lá já que ninguém mora aqui des do incidente com Lauren.

Saiu do meu carro, vou até a porta e toco o interfone

- Boa noite, entrega da pizza.

- Ok, já vou abrir.

Droga... eu conheço essa voz.

-----x-----x-----
Não vou corrigir amores.

O que será que Lauren vai fazer quando ver Camila?

Changer (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora