Saylor

3.2K 186 1
                                    

Sofia

No começo eu e Taylor éramos apenas amigas... até o dia que ela passou mal.

Nos conversamos e Taylor me beijou. Nossos dias vem sido assim nada sério.

Acho que sou só mais uma pra ela. A meses estamos ficando nossos sobrinho acabaram de nascer mas Taylor não me pede em namoro. 

[...]

Estávamos indo ver nosso sobrinhos qual Taylor parou.

S: Tay, vocês estão bem?

T: Mais ou menos.

S: Que foi?

T: É que eu amo você é não quero que a gente apenas fique. Eu quero ser sua namorada e o que falta é sabe se você quer ser a minha. Então... quer namorar comigo?

Não queria esperar, olhei para os lados e puxei Taylor pra sala do zelador e lhe dei um beijo que já pudesse responder sua pergunta.

Ela me apertou contra si e eu enfiei minhas mãos em seu cabelo.

Ela me jogou na parede e enfiou sua mão na minha blusa.

S: Tay... aqui não. 

[...]

Saímos da sala do zelador e demos de cara com a nossa família.

Dei um jeito de sair dali e fui ver a Kaki.

C: Tem alguém muito feliz aqui.

S: Er... estou namorando.

C: Taylor te pediu?- Neguei só pra ver o que ela diria.- Não aprovou, se não for pra namorar com a Tay, não vai namorar ninguém.

S: Calma, foi ela sim!

C: Fico feliz, agora você põe juízo na cabeça dele e eu e Lauren termos menos um problema pra lidar.

S: Okay. Vou cuidar dela direitinho. - Sorri maliciosa.

C: Tô de olho em vocês.

----x-----x-----

2

HKJ

Changer (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora