Lauren
A algumas semanas que meus sogros estão aqui, nada contra, a vivência deles aqui, aliás, queria que as meninas morassem aqui também.
Sabem com é casa grande demais.
Alejandro estava me tirando a paciência com essas coisas de "você é uma incompetente", "Camila podia ter arrumado alguém melhor", "Tanta pessoa no mundo mais Camila tinha que arrumar Lauren pra ser a outra mãe dos meus netos" e por aí vai.
Camila pediu pra eu deixar pra lá que a escolha foi dela e que ela estava feliz e nem ele é nem ninguém poderia mudar isso.
Eu resolvi que era melhor trabalhar para não arquitetar a morte do meu sogro só que o problema é que sou arquiteta.
Com essa turbulência toda eu tenho passado muito ocupada, não tenho nem tempo pra almoço e quando chego em casa Alejandro me tira a paciência e eu perco a fome. Mas hoje ele extrapolou.
A: Olha só Camila, ela mal passa tempo em casa não vai conseguir cuidar dos filhos. Aposto que se Austin ou o Shawn aparecer ela vai fugir de novo... ela não tem maturidade pra ser mãe!
Si: Alejandro Cabello! Pare...
Larguei os talheres e apertei minhas mãos em punho, Camila pegou no meu braço pedindo calma e eu apenas tirei sua mão com delicadeza. Olhei para o meu sogro que tinha um sorriso vitorioso e foi aí que eu explodi.
L: VOCÊ ACHA QUE TEM ALGUM MOLEQUE AQUI? EU NÃO SOU MOLEQUE! SE EU ENGRAVIDEI A CAMILA EU VOU ASSUMIR E FAREI ISSO POR AMOR E NÃO POR OBRIGAÇÃO, E QUE OS 2 PATETAS APAREÇA POIS SE EU FUGIR CAMILA IRÁ COMIGO OU EU OS MATAREI. AGORA LAVE SUA BOCA IMUNDA PRA FALAR DE MIM.
Todos ficaram calados, eu peguei minha taça de vinho e o do Wes que estava a minha esquerda na mesa e bebi.
Olhei pra Camila e me retirei da mesa dei alguns passos e comecei a tremer e a suar frio mais me mantive firme. Quando cheguei no meio da escada minha visão ficou turva e eu segurei no corrimão... Droga eu preciso descansar.
Respirei fundo e tentei terminar de subir as escadas mais não sei o que aconteceu.
Mais sento o meu corpo doer e todos estão a minha volta...Mais que poha e essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changer (Concluida)
Fanfiction"Meu nome e Lauren, tenho 15 ano, moro em Miame com minha mãe e sou intersexual. Todos me perguntam onde esta meu pai, mais eu realmente nao sei _despertador_ droga, tchau galera, tenho que trabalhar"k