Camila
Não vou mentir, estar assim com Lauren e maravilhoso embora minha pequena frustração mais isso passou quando ela me explicou melhor o porque de ser virgem. Culpa foi a primeira coisa que senti pois eu que incentivei aqueles babacas.
Já estamos juntas a algumas semanas e hoje decidimos ir ao clube, não que estivéssemos insatisfeitas com a piscina dia nossas casa, apenas, mudando a rotina... sei o que vocês estão pensando e não... não estou morando com a Lauren.
Como sabem meus pais retornariam para me receber novamente como filha, isso não acontece mais Sofia minha irmã de 12 anos veio, com uma carta avisando que meus pais estavam com uma doença que estava bem famosa em Cuba e que até então não tinha cura mais por sorte da Sofi ela não estava doente e pra minha sorte meus pais a mandaram e com ela todo o direito que a família (Quer dizer ... poha agora sou dona de uma rede de hospitais que modéstia parte e o sonho que qualquer médico, e de brinde levei as meninas junto).
Já no clube Lauren, Mani, Troy e Vero decidiram que iam desafiar alguns jogadores de basquete e nos "damas" ficamos pegando um bronzeado até Ally ter uma idéia.
- O que vocês acham de ver eles jogarem?
- Pra que Allycat?- Dinah.
- Imagina como eles devem estar suados e correndo atrás da bola e quando marcam um ponto acabam dando aqueles sorrisos sexy mais cansado.- Eu, Lucy e Dinah ficamos boquiaberta com o comentário da Ally.
- Ally já saímos do colegial.- Lucy dando o choque de realidade na baixinha.
- Exatamente, sem contar que a Mila nunca viu a Lauren nesse estado.
- Ok né! Vamos logo então.
Estávamos recolhendo nossas coisas só pra deixar junto mesmo quando sinto duas pessoas se aproximarem.
- Oi Mila, sentiu a nossa falta?- Me virei lentamente não querendo ver quem era, embora já sabem, é dando de cara com Austin e Shawn.
-----x-----x-----
Oi Babys que tal uma maratonazinha uns 3 capítulos de umas 300 palavras talvez.Enfim essa foi a primeira.
1/3
Bjs
HKJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changer (Concluida)
Fanfic"Meu nome e Lauren, tenho 15 ano, moro em Miame com minha mãe e sou intersexual. Todos me perguntam onde esta meu pai, mais eu realmente nao sei _despertador_ droga, tchau galera, tenho que trabalhar"k