Sendo apenas uma Jauregui

6.2K 337 1
                                    

Lauren

3 anos se passaram e eu conclui meu ensino médio...em casa.
Mais consegui fazer amigos, ou melhor... amiga o nome dela é Bridgit, mais chamo ela apenas de Brid.

Ela me ajudou muito nos últimos anos, tive muitos traumas, até meu primeiro beijo foi com ela... mais foi apenas isso, é agora estamos aqui na faculdade e ela me zoando de virgem, não sei que eu não queira perder isso mais eu começo a pensar no que aconteceu e não consigo.

Em falar em faculdade, vou fazer arquitetura e o melhor de tudo a Vero que namora a Lucy e da minha turma, e Brid vai fazer canto... não sei pra que já que ela é famosa.

Eu sinto falta de Miami ou melhor sinto falta de Mani e Camila mais isso é passado estou vivendo meu futuro.

- Filha?

- Sim pai!

- Hoje é o grande dia.

- Que dia pai?

- Você vai aprender a famosa "pose Jauregui".

- kkk como assim pai?

- os Jauregui's sempre tiveram sua pose de desdém, coragem e força, e vou lhe ensinar tudo.- Meu pai pulou de animação- achei que nunca teria uma herdeira pra isso.

Imagina só, eu com "pose Jauregui" isso é ridículo. Já que não tenho opção... vamos aprender.

-----x-----x-----
Oi amores, não no clima pra escrever hoje, estou cansada pois fui pra festa ontem pra relaxar e mal consigo andar hoje, meu namoro está bem mais minha sogra está me seguindo, fui traída pelo meu amigo e estou de férias em tudo😁🙌

Changer (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora