Cuidado cap cheio de gif
-----😆-----😈-----Lauren
Camz me beijos com muita vontade só pra completar minha loucura, ela passa a mão pelo mundo corpo e se vira de costas pra mim colando ainda mais nosso corpos.
[IMAGEM EXCLUIDA]
Ela esfrega aquela bunda maravilhosa em minha ereção enquanto leva minha mão a sua intimidade, que estava completamente molhada.
Tirei minha mão dali e retirei nossas blusas e me seguida sua sutiã.Não queria perder muito tempo pois estava com saudades e tudo que eu queria era saciar esse desejo e fuder essa mulher até que ela queira ser apenas minha. A joguei na cama e abocanhei seu sexos e ganho gemidos altos da parte dela.
[IMAGEM EXCLUIDA]
- AAAH... Porra LAU...REN!
Me levantei e a penetrei de vagar, Aliás o pequeno Frank virou O Grande Frankenstein.
[IMAGEM EXCLUIDA]
Camila deu um grito e eu pensei que avia a machucado, esperei um pouco e ela se moveu.
- Está tudo bem meu amor?
- Estou...e...aaah... você cresceu.
- Quero te fazer minha mulher essa noite.- Acelerei as estocadas.- Posso?
- AAAH... DE..VE!
Então comecei a fuder ela, cada vez mais rápido e mais gostoso.
-Porra... eu... te... amo Camz.
- Ooooh eu.também.te.amo.
[IMAGEM EXCLUIDA]
Continuei os movimentos da minha cintura com velocidade e precisão, senti que Camila gozar então me abaixei para ficar com nosso corpos colados e Acelerei.
Senti Camila passar os braços pelo meu pescoço e sussurrar coisas desconexas.
Estávamos loucas, prontas para nos entrega ao prazer, eu estava lhe oferecendo todo o prazer possível, eu queria satisfazer seus desejos, como ela fez comigo a 5 anos atrás.
Os arranhões em minhas quase foram o meu fim, mais ela estava tão perto do clímax do que eu.
- Aah Camz... Gozá pra mim amor.
- AAAH.- Camila se contorceu e deu espasmos e logo senti seu líquido quente no meu membro, me preparei pra sair dela mas a mesma me segurou.-Gozá dentro.
E assim fiz.
[...]
- Laur, você promete que não vai me abandonar de novo?- Ainda abraçadas eu peguei meu celular e coloquei uma música "Capturing images da Anni B Sweet".
- Nunca mais irei lhe abandonar meu amor.
Ficamos um tempo assim, trocando carinhos e beijos carregandos de amor e saudade.
- Amor?
- Oi Camz.
- Quando foi que você ficou tão boa no sexos? Você cresceu muito.
- Kkkk,eu só queria te fazer minha essa noite e eu nem cresci tanto. Só 5cm.
- SÓ 5? KKKK ok. Vamos tomar banho?
- Vamos.
Entramos no banho e nos banhamos mais ficamos um bom tempo de baixo da água.
- Camz, Vamos dormir?
- Claro.
Saímos do banheiro e nos secamos nossos corpos, fomos até o closet do meu quarto e peguei uma coeca e a Camz uma camisa social preta minha.
Nos deitamos e ela passou a mão nos meus cabelos.
- Sinto falta deles.
- Eu também mais eles vão crescer.
A abracei e dormimos.
-----x-----x-----
Ficou uma bosta, eu sei.Comentem sobre o que acharam.
Bjs
HKJ
OBS. : volto mais tarde!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changer (Concluida)
Fanfiction"Meu nome e Lauren, tenho 15 ano, moro em Miame com minha mãe e sou intersexual. Todos me perguntam onde esta meu pai, mais eu realmente nao sei _despertador_ droga, tchau galera, tenho que trabalhar"k