Lauren
-Oi família.- Todos me encararam com uma cara nada boa.- Que tal dançamos a valsa?
- Lauren Michelle Jauregui Morgado, como assim você apenas some e me volta dizendo que vou adotar um rapaz da sua idade? Você nem ao menos me disse se estava bem.
- Mãe, eu estou bem, e o Wes e uma cara legal e nos cuidamos durante esse tempo todo.
- Ele parece um bom moço e eu o aceito em nossa família, mais isso não te livra de umas boas palmadas.- Ela me pegou pela orelha e me arrastou até meu pai e quando chegou lá me deu vários tapas.
- Mãe eu não sou mais criança. Wes me ajuda!
- Sinto muito Laur, dessa vez não vou te ajudar e muito obrigado Sra. Jauregui.
- WES!! VERÔ!! SOCORRO!!!- Todos riam de mim aliás não era pra menos, uma mulher de 26 anos apanhando da mãe.
- Já chega querida. Quando eu era mais novo fiz o mesmo que Lauren e filha você sabe o que meu pai fez comigo?
- Não pai, me descul...- Nesse momento ele apenas falou um "isso" e me deu um belo soco.- Eu mereci isso.- Ele sorriu e me puxou para um abraço que logo senti mais três pessoas me abraçando, olhei e vê minha mãe, Taylor e Sofia.
- Hey rapaz!- Wes olhou pro meu pai.- Se quer fazer parte da família tem que participar dos abraços.- Wes sorriu e veio até nós.
Eu sabia o quanto Wes sentia falta de uma família, da sua família, mais estava feliz em oficialmente ser um Jauregui.
Nos separamos do abraço e a festa continuou, dancei com a Taylor e com Sofi, comi e bebi muito mais em nenhum momento Camila apareceu.
- Mãe cadê a Camz?
- Ela foi embora mais cedo, disse que não estava se sentindo bem.
- Onde ela mora?
- Na mansão Jauregui.
- Ela não se mudou depois que fui embora?
- Claro que não. Eu e seu pai a convencemos de vender a mansão deles é fizemos mais um hospital dos Cabello's.
- Eu vou pra casa, vocês podem deixa o Wes lá?
- Claro, vamos deixar a Taylor também é vamos voltar pra Londres. Então me de um beijo de despedida.- Lhe dei um beijo e em troca um puxão de orelha.- Isso é por sumir.
[...]
Ao chegar na mansão o porteiro abriu sem fazer perguntas aliás ele já me conhecia, entrei em casa e vi Rony e sua esposa Hermione, os bracei e subi para o meu quarto.
Tomei um banho e vesti um moleton e tope, pela primeira vez em 5 anos, respirei algumas vezes e fui até Camila.
Bati em sua por e escutei um " Me deixem em paz", respirei e bati de novo. Uma Camila furiosa e muito gostosa {como essa mulher consegue ficar mais gostosa do que já era?}
- Vai embora Lauren ou devo te chamar de Lawrence!?
- Ei amor me deixa explicar?
- NÃO ME CHAMA ASSIM. Você não tem esse direito.- Ela começou a chorar.- Você foi embora sem me dizer adeus depois de uma noite tão especial, pelo menos pra mim.
- Vou especial pra mim também, pocha Camz, foi a minha primeira vez e a última.- Sussurrei a última parte. Camila respirou e me olhou.
- Apenas me deixe pensar Lauren.
- Ok.- Me virei e vi que ela ainda me encarava, então me virei e em um ato rápido e a prensei na parede.- Eu te amo.
Não esperei respostas, apenas a beijei e ela correspondeu, ficamos um tempo assim até o clima dar uma esquentada então vi que era hora de parar.
Fui pro meu quarto e fiquei pensando em nosso momentos juntas.
Camila
Depois daquele beijo eu tive certeza que não podia mais viver sem ela, pensei em númeras vezes e percebi que ela não era tão culpada assim.
Respirei fundo e fiz meu caminho até seu quarto e escutei alguns gemidos. Espera... Gemidos? Aí voltar pro meu quarto com o pensamento de que Lauren estava comendo a filha do novo jardineiro Ian, mais ouvi algo interessante, então voltei e colei meu ouvido na porta.
- Porra... Mal te vi e já estou desse jeito... ooh... Camz.- Logo percebi que Lauren estava se masturbando por minha causa.
Bati em sua porta e escutei um "um minuto" ri um pouco e logo um seguida um "Droga", bati novamente só para apresar ela, ouvi um " Fodas" e uma Lauren com as mesmas roupas de usou quando foi ao meu quarto do que extremamente dura.
{ Isso aí universo👍me fode mesmo, eu vim conversar e tu me põe a frente da tentação}
Aí minha nossa senhora das calcinhas molhadas, me segura.
- Oi... Camz.- Ela Estava corada.-Posso lhe ajudar em algo?
- Pode.- A beijei e fechei a porta com o pé.
-----x-----x-----
Oiiii, tentarei fazer um hot no próximo capítulo... enfim espero que gostemVotem e comentem
Bjs meus amorzinhos.
HKJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changer (Concluida)
Hayran Kurgu"Meu nome e Lauren, tenho 15 ano, moro em Miame com minha mãe e sou intersexual. Todos me perguntam onde esta meu pai, mais eu realmente nao sei _despertador_ droga, tchau galera, tenho que trabalhar"k