fudeo

4K 257 3
                                    

Sofia

Ao chegar em casa a noite disse pra Camila que não avia visto Taylor na saída e que fiquei conversando com umas amigas por isso avia chegado aquela hora.

Quando me direcionei pra o quarto de Taylor para falar sobre me encontro, fui avisada que a mesma ainda estava em casa. Fui atacada pela culpa é preocupação, sabia que Taylor passava pelos becos escuros e cheios de drogados quando vinha a pé e sozinha.

Já se passavam das 22h e nada dela chegar, eu estava muito preocupada {preocupada até demais}. Minha irmã apareceu dizendo que nem Lauren e nem Wes atendia o telefone.

Fomos pra sala esperar até que a Tia Brid chega por volta das 23:30,ela foi procurar algo que pudesse denúnciar suas localização.

Exatamente uma hora depois eles aparecem cheirando a álcool e a maconha. Os pegamos pelas orelhas e os levamos para seus devidos quartos.

Eu dei banho em Taylor e fiquei vendo ela pegar no sono e naquele momento a vontade de chorar era tão grande que não me contive. Eu queria saber o porque de estar assim mais algo no meu coração disse que ela está machucada e que a culpa é minha.

[...]

No dia seguinte Kaki estava furiosa comigo Lauren avia dito a verdade, não me surpreende, mas Kaki ao conversar comigo disse que a meses Tay chegava em casa drogada e que era por minha causa.

Fui pra escola determinada a terminar com Cody, não podia ver Tay assim ela era como uma irmã pra mim é se terminando com ele a faria bem. Então eu farei.

Só que algo dentro de mim dizia que essa minha atitude não era apenas pelo bem estar de Taylor Jauregui.

-----x-----x---- 

Changer (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora