Instagram da conta link na bio, me siga lá também!💜🥰
Boa leitura✨
————————————————CLARA NARRANDO :
Acordo e vejo que já são 10:00, levanto vou até o banheiro, tomo banho, troco de roupa e escovo meus dentes. Chego na cozinha, fico surpresa em ver JV e PH juntos com minha irmã.Clara: Bom dia - falo para todos.
JV: Eai morena - ele me olhando por completo. Será que ele se esqueceu da minha piada.
PH: Eai - diz com um sorrisinho.
Laura: Bom dia - fala ao pegar a garrafa do café.
Sento na mesa junto com eles e começo a comer.JV: Clara cê que ir com a gente e a sua irmã lá na minha casa? Vai ter um churrasco. - ele pergunta. Hum muito estranho isso.
Clara: Ah tudo bem, mas antes eu tenho que ir no salão , meu cabelo tá péssimo - falo, pegando meu cabelo.
JV: Tá, tenho uma hora livre, te levo e daí você vai comigo lá pro morro - ele fala
Clara: Ok só vou pegar a roupa que eu vou - falo .
Fui pegar a roupa, desci para a garagem do prédio e ele já estava dentro de seu carro, entro no carro com ele.JV: Aquele tinha sido o primeiro dia que você foi no morro? - ele pergunta pacífico enquanto dirigia.
Clara: Sim, eu nunca tinha ido antes em um morro, mas gostei de lá, só não gostei dessas garotas que tem lá - falo me referindo a louca daquele dia, até porque eu não conheci todas né.
JV: aquela garota a Carolina, digamos que ela goste de mim, mas nunca gostei dela! - fala - ela acha que namoramos, já disse várias vezes para ela desistir disso, mas ela continua espalhando por aí que temos algo.
Clara: Entendi, ah me desculpa por ter mentido, você pareceu meio assustado quando eu disse que tinha algo para dizer - eu falo com raiva, mas obviamente é mentira.
JV: Hum, tudo bem Clara, até que foi um pouco engraço - ele sorri um pouco. Mas não parece que está tudo bem...
Clara: Então, ali tá vendo - aponto - é o salão - mudo de assunto.
JV: Okay - diz estacionando o carro.
Desço do carro.JV: Vou com você! - ele fala saindo do carro.
Clara: Ok - falo entrando.
Entramos e logo já veio meu cabeleireiro e amigo favorito.Mateus: Oi Clara, já tá de boy novo menina? - Mateus é muito simpático, mas as vezes acaba falando demais.
Clara: Claro que não né Mat, esse aqui é o meu amigo o JV, JV esse é meu amigo o Mat - eu falo apresentando eles.
Mat: Oi gracinha - fala e olha para o JV- aí se você fosse gay eu te pegava - ele fala rindo .
JV da um sorriso amarelo.Mat: Então vamos logo arrumar esse cabelo, vamos fazer uma hidratação certo? - pergunta.
Clara: Sim vamos, JV qualquer coisa me chama - falo saindo.
JV: Ok - fala e se senta em uma cadeira na recepção.
Mat faz uma hidratação divina no meu cabelo, me sinto uma princess.
Então assim que meu cabelo já estava pronto paguei e eu e JV entramos no carro.
JV: Não gostei muito desse seu amigo, queria que eu virasse gay cê é loko - ele fala ligando o carro.Clara: E qual o problema? - pergunto, mas ele me ignora - e você o que você ficou fazendo? - Pergunto ao pegar meu celular.
JV: fiquei com uma garota Linda! - ele fala imaginando alguém.
Clara: Hm, rápido você - apenas arqueio a sobrancelha.
JV: Mentira, eu fiquei mexendo no celular - ele fala rindo .
Clara: Idiota - falo e dou um leve tapa em seu braço.
Quando vejo já estamos chegando, e ele para o carro na garagem de uma muito bonita, (foto da casa na multi mídia)
JV: Aqui é a minha casa - fala saindo do carro e eu saiu logo atrás.
Clara: Muito bonita - digo saindo do carro.
JV: lá em cima é onde está os quartos, o de hóspedes é o primeiro a esquerda, pode ir lá - ele fala entrando na casa.
Clara : Ta bom - falo e vou para o quarto de hóspedes, me arrumo e fico assim
(Apenas a roupa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
Teen FictionSou o JV Dono do Morro do Alemão , Sou Maria Clara filha da Mafi... Maria Clara: me chame de Clara, Tenho 18 anos, moro em Copacabana, amo balada e confesso que sou um pouco marrenta! Tenho um segredo que poucos sabem e vocês só vão descobrir lendo...