Maria Clara Narrando :
JV e uma menina se aproximam de mim.
JV: essa aqui é minha irmã Gabriela - fala, abraçando aquela menina .Clara: Oi prazer, Maria Clara pode me chamar de Clara - me apresento dando um sorriso.
Gabriela: Oi prazer, pode me chamar de Gabi - ela diz ao me abraça .
Bom depois disso, todos assistimos um filme, falei para o JV que eu iria buscar roupas para mim.
Clara: Vamos mana? - chamo Laura que estava no sofá.
Laura: Sim - diz pegando a bolsa e se despede das pessoas, faço o mesmo.
Dou Tchau para todos.
Entramos no carro e dou partida.JV NARRANDO:
Agora que elas foram para casa posso fazer o que tive a ideia, a Clara pode mesmo ter brincado comigo sobre ela não esconder nada, mas por via das dúvidas, vou pesquisar sobre a vida dela, tudo. Eu gostei dela, mas tenho que saber se ela realmente esconde algo ou não, infelizmente isso pode levar algum tempo. Devido ligar para um "amigo" da polícia. Ele diz que vai tentar achar o máximo de coisas possíveis, assim que ele achar algo vai me entrar em contato comigo.CLARA NARRANDO:
Chegamos em casa, fiz minha mala, me despedi da Laura.Clara: Tchau Laurinha - falo indo até ela e dando um abraço.
Laura: Tchau, juízo hein - ela fala rindo.
Clara: Sempre! - digo saindo
Assim que chego na casa, só estava em casa a Gabi e Rosa.
- Clara onde estava? - a Rosa pergunta.- Fui em casa, pegar algumas roupas - mostro minha mala.
- Pensei que estava morando aqui - Rosa diz confusa.
- Estou! Estou sim, é que eu ainda não tinha tido tempo de pegar todas as minhas coisas - será que ela acreditou?
- Ah sim, entendi - sorri - então vou te deixar ir lá guardar as coisas.
- Claro, obrigada - sorrio e vou até o quarto do JV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
Genç KurguSou o JV Dono do Morro do Alemão , Sou Maria Clara filha da Mafi... Maria Clara: me chame de Clara, Tenho 18 anos, moro em Copacabana, amo balada e confesso que sou um pouco marrenta! Tenho um segredo que poucos sabem e vocês só vão descobrir lendo...