13

41.5K 1.8K 161
                                    

CLARA NARRANDO :
Quando vejo já são 17:30.

Clara: Maya vou ter que ir, JV falou pra eu ir lá na boca - falo pegando minha bolsa.

Maya: Tá bem - ela diz.

Clara: Tchau miga - falo dando um abraço nela.

Maya: Tchau! - diz e volta a ficar deitada.

Abro a porta e entro no meu carro, vou pra boca, entro lá e os cara já me cumprimentam.

Todos: Eai Patroa - Eles falam .

Clara: Ai vcs são tão fofinhos - Eu falo com voz fina e eles riem- tô brincando - Falo seria - Alguém viu o JV? - pergunto dando uma olhada ao redor.

Valdemorte: Tá lá no escritório - ele fala apontando.

Clara: Obrigada Valdemorte - falo caminhando e entro na sala dele, que ainda não percebeu que eu tô aqui - invasão JV - eu falo gritando e ele já levanta a arma e começo a rir.

Jv: A meu deus pra que fazer esse escândalo? -Ele fala se acalmando e se sentando de volta.

Clara: Fala logo o que vc quer! - falo e me sento.

JV: Eu quero ver se tu é boa di mira - não falo nada só pego minha Glock dourada e dou um tiro na parte que tá do lado dele .

Clara: Eai já tirei sua dúvida ? - pergunto irônica.

JV: Talvez - ele fala

Clara: Tá Tchau te encontro hoje no baile - falo e já vou saindo quando.....

#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&

Então gente eu preciso que vcs comentem aquele CAP que tem as capas coloquem o número de qual vcs gostaram mais ! Que a mais votada vai ser a capa desse livro!

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora