Capítulo 8

46.2K 2.1K 45
                                    

JV NARRANDO :
Estava arrumando algumas coisas na boca. E então volto para casa.

Rosa: Filho que bom que chegou, acompanhe a Clara até seu quarto - ela diz.

JV: Tá, já volto mãe - A Clara me olha e então acompanho ela.

Clara Narrando :
JV: Me segue - efala e eu sigo ele até seu quarto, o quarto era bem grande tinha o Closet e o banheiro .

JV: vou tomar banho ok - fala apontando para o banheiro .

Eu: Ta bom - me deito, fiquei mexendo no celular, vejo ele saindo do banheiro, só de bermuda, até que não é nada mal.

JV: Cuidado pra não babar - diz rindo e limpando a minha baba imaginária.

Eu: A da licença - me levanto indo até o banheiro, coloco meu pijama, quando saiu do banheiro vejo ele dormindo na cama, isso só pode ser brincadeira né? Pego alguns travesseiros fazendo uma barreira e me deito, resolvo fazer o mesmo, dormir.

{■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■}

JV NARRANDO :
Acordo, vejo que a Clara ainda esta dormindo então me levanto devagar vou até o banheiro faço minhas higiene.
Troco de roupa e vou para a boca, chego lá comprimento todos e vou para o meu escritório.
começo a ver se o armamento está bom e entre outras coisas, até que o PH chega .

{■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■}

MARIA CLARA NARRANDO :

Acordo e percebo que João não está. Esqueci da muralha da China aff.
Me levanto faço minhas higiene e troco de roupa, desço e avisto a mãe do João na cozinha.

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora