33

21.5K 859 62
                                    

CAROLINA NARRANDO :

Carolina : O plano vai ser por etapas , na primeira etapa desse plano eu tava pensando em tipo , fazermos algo com a tal de Maria Clara fiel do JV , sla talvez calzar um acidente ! Algo do tipo o que acha ? - falo a minha GRANDIOSA idéia.

MI : Eu acho excelente - fala e gargalhamos!

CLARA NARRANDO :

Bem cheguei em casa , botei uma roupa mais confortável , e fico assistindo Supernatural 💜 Quando vejo já são 19 : 00 e recebo uma mensagem do João .

                                        WhatsApp ON

JV 💜😎 : Linda vem aqui pro morro , com saudades !
Clara💞👄 : Tá bom vou sim lindo 😘
JV : 😘

                                         WhatsApp OF

Boto uma roupa (multimidia)

Clara : Laura eu vou lá no morro vc vem ? - Eu pergunto.

Laura : Vou sim - fala descendo as escadas

[...]

Chegamos no morro e fomos pra casa do JV .

Entramos e JV , Gabi , Maya , Menor , PH e HP estavam lá .

A eu esqueci de falar mais a mãe do João já foi pra sua casa só a Gabi que ficou aqui !

Clara/Laura : Oii - falamos e comprimentamos todos .

JV : Gente , vocês querem que eu compre eu pizza ? - ele pergunta.

Gabi , Maya , Menor , PH , HP , Laura e eu : SIMMMMM.

JV : Tá neh - fala rindo , o João foi encomendar a pizza e a gente ficou jogando conversa fora

HP : Amanhã tem baile - fala.

PH : Verdade amanhã, várias gatinhas - fala e Laura olha pra ele com um olhar de morte .

PH : Tô brincando Laurinha - fala e abraça ela .

HP : Éh amanhã vou pagar todas - ele fala e a Gabi vai pra cozinha emburrada .

Maya : Olha dessa eu não sabia - fala se referindo a Gabi com ciumes do HP .

O JV chegou já com a pizza .

JV : Cheguei família - fala e todos começao a rir .

Bem então a gente comeu e depois todos foram pra casa e a Gabi foi dormir e eu e o João ficamos vendo filme . Ele botou justo um filme de terror. Eu tava morrendo de medo , mais daí eu tava abraçando ele é fiquei com menos medo !

JV : Moh ce tá com medo ? - ele pergunta.

Clara : Sim acho melhor a gente ir dormir !

JV : Ta vamos - fala e fomos dormir !!

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora