52

14.5K 544 8
                                    

CLARA NARRANDO :

Eu abro meus olhos , ainda com a visam meio pesada , mas tudo que eu consigo ver é uma moça , e um lugar todo branco . Mas o onde será que eu estou ?

Moça : Vejo que você acordou , como está se sentindo? - ela pergunta

Clara : Onde eu tô ? - Eu pergunto com a voz fraca .

Moça : No hospital,  você não se lembra o que aconteceu ?
- ela fala e começa a vir flashbacks deles me contando que eu perdi um bebê .
E eu começo a chorar .

Moça : Eu sou a enfermeira, um minuto que eu vou chamar o médico para vir te ver - fala e depois de pouco tempo volta .

Dr Winshester : Clara tente se acalmar você não pode ficar muito nervosa , tente pelos seus bebês ! - fala

Clara : Tá - falo tentando me acalmar .

Dr Winshester : Olha agora vamos fazer um checap só para ver se você está aceitando os medicamentos e depois eu posso chamar a pessoa que você quiser para conversar ok ?

Clara : Sim .

JV NARRANDO :

Mano já era de manhã , eu tô loko de ansiedade pra Clara acordar , Eu tava andando de um lado pro outro até que a enfermeira chega .

Enfermeira : Bom dia , eu trago notícias da Maria Clara.

JV : Pode falar .

Enfermeira : Ela acabou de acordar , mas o Dr ainda esta fazendo uns exames , então quando ela querer ver alguém eu venho aqui chamar - fala e sai .

Gabi : Olha pensa pelo lado bom ela já acordou !

HP : É cara tenta da uma relaxada - fala e eu me sento na cadeira .



(Gente eu sei q não foi um grande CAP , mas como eu disse q iria postar foi isso , e eu estava sem tempo mas no próximo vou tentar fazer maio ok ?? , então para isso deixem bastante like ok ? )

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora