53

16.1K 544 10
                                    

CLARA NARRANDO :

O dr acaba de fazer os exames

Dr Winshester : Vocês estão muito bem , amanhã mesmo já pode ir para a casa , mas é claro para a saúde dos bebês você vai ter que fazer muito repouso viu Maria Clara !

Clara : Vou tentar , será que o senhor pode chamar o JV ? - Eu pergunto e ele assente e sai .

Logo depois o JV entra .

JV : Oi amor , nossa é tão bom te ver tava morrendo de saudades - fala e me abraça .

Clara : Sabe eu acho que precisamos conversar - falo seria .

JV : É claro , antes de tudo eu queria pedir desculpa , porque eu não te disse , mas sabe eu não queria atrapalhar na gravidez eu ia esperar nossas cria nascer tá ligado ? - fala meio envergonhado .

Clara : Eu te perdou, mas aquilo pra mim foi um choque , já sei vamos fazer assim , nunca mais vamos guardar nenhum segredo um do outro tudo bem ? - Eu pergunto e seguro a mão dele .

JV : É claro , eu faço tudo por você e pelos nossos meninos 1 fala e nos beijamos .

Clara : Amor eu tô morrendo de fome - eu falo .

JV : Tá eu vou falar pro médico .

Fala , sai e depois volta com uma bandeija com uma sopa e um copo de água .

Clara : Uiii que nojinho dessa comida - faço e fiz uma cara de nojinho .

JV : Vai vamos comer - fala rindo .

GABI NARRANDO :

Gabi : Eu espero que a Clara e meus sobrinhos estejam bem .

HP : é claro que eles estam , moh sabe eu tava pensando e não seria bom nois falar pro JV do nosso lance ? - ele pergunta e me abraça

Gabi : Tá mais que lance ? - pergunto e mostro minha mão sem aliança .

HP : Eu achei que primeiro fosse para falarmos com o seu irmão e depois eu te pedir em namoro - fala e eu rir .

Gabi : É uma ótima idéia , já sei amanhã a Clara vai pra casa a gente pode falar com ela e talvez conseguimos fazer a cabeça do meu irmão - falo e ele me beija .

HP : Acho uma ótima idéia !

Jajajajsjsjsjejje
Oii gente eu espero que estejam gostando do livro , e comentem se vocês querem que tipo eu pule alguns meses para eu ter feito os bebês nascerem e tals ?..

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora