31

23.4K 930 53
                                    

MARIA CLARA NARRANDO :

Acordo e vejo que estou em um quarto todo branco com alguns aparelhos em mim .

Até que porta se abre e o João entra

Clara : O que aconteceu ??

João : Você não se lembra , tu desmaiou lá no baile

Clara : agora que você disse tô me lembrando , mas aconteceu algo sério comigo ? - Eu pergunto .

João : Não foi muito sério , mais tu tá com anemia - ele disse

Clara : Ok , mais é só eu voltar a comer coisas mais saudáveis  que vai melhorar né ?

JV : pelo o que ele disse acho que sim .

A gente ficou conversando mais um pouco até que ele saiu e foi pra boca , e a Gabi , Laura e a Maya entram .

Clara : Oii

Gabi , Laura e a Maya : Oii

Gabi : Como você tá se sentindo ?

Clara : A tô bem melhor não sei porque tenho que ficar aqui nesse hospital

Maya : O médico disse que a tarde você já vai poder ir pra casa !

Laura : gente agora que eu tava me lembrando quando a Clara passou mal a Gabi não tava lá , onde tu tinha ido Gabi ?

Gabi : Ué eu fui pra minha casa tava muito cansada .

Laura : É pelo visto o HP também tava porque ele saiu praticamente bem na hora que você saiu - ela fala e todas riem e a Gabi fica com cara de emburrada.

Gabi : Aí o problema já é dele e não meu !

JV NARRANDO :

Chego lá no morro e o HP , PH e o Menor tavam ali .

JV : Eai lindinhos - eles riem

PH : Depois que ficou com a Clara fico viado ele - todos riem

JV : Viado mesmo é o HP , onde que se foi pra ter saído assim tão cedo ? - Eu falo

HP : Sabe como é neh sou muito lindo , ninguém resiste - ele fala .

Menor : Cala boca seu pervertido - ele fala e todos riem

Continuamos resolvendo as coisa aqui no morro e depois fomos pra casa da minha mãe almoçar.

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora