45

16.3K 613 54
                                    

CLARA NARRANDO :

Bem já eram 11 : 30 e a campainha tocou e o João foi abrir . Hoje vai almoçar aqui : Gabi , Maya, Menor , mãe do JV e o PH , a Laura foi pra casa pois não queria se encontrar com o PH .

Eu estava indo até a porta onde o João e a mãe dele estavam.

Rosa : Oi querida que bom te ver novamente ! - Fala e vem até mim e da um abraça .

Clara : Fico feliz que a senhora tenha vindo ! - falo e retribuo o Abraço .

Rosa : Não precisa me chamar de Senhora me chame só de Rosa ! - Fala .

Clara : Ok .

JV : Mãe eu e a Clara precisamos contar uma notícia !

Rosa : Podem falar .

JV : A Clara está grávida.

Rosa : Nossa que ótima notícia ! Um bebê é a maior alegria que alguém pode ter ! E você João Vitor vai ter que se tornar mais responsável ! - Fala e da um abraço em mim e nele .

JV : Mãe eu já sou bem responsável !

Rosa : isso é verdade Clara ?

Clara : Sim - fala e rimos .

[...]

Acabamos de almoçar e fomos lavar a louça e depois fomos ver barraca do beijo no quarto da Gabi e os meninos ficaram na sala jogando jogo de futebol.

Bem como a Gabi estava do meu lado eu vi que ela tinha recebido uma mensagem e deu para eu ler !
Na mensagem o HP disse para ela que eles estavam ali e era para eles se encontrarem na cozinha . Na hora que a Gabi leu eu fingi que nada tinha acontecido .

Gabi : Gente eu vou pegar algo para comermos !

Todas : Tá .

JV NARRANDO :

Eu tava concentrado no jogo , e ganho do HP .

JV : Ah apostou agora vai ter que cumprir !

HP : Tá eu vou te dá sorvete ! - Fala e todos riem , menos eu .

JV : Vai poha me dá logo os 500 reais - falo e ele pega a carteira dele e me dá o dinheiro .

PH : Tá agora vai eu e o Menor - eles falam e começaram a jogar .

Eu vejo que o HP recebeu uma mensagem e assim como eu não sou curioso eu vi que estava escrito Gabi e 2 CORAÇÕES!

COMO ASSIM ??? E TAVA QUE ELE DISSE PRA ELA IR ATÉ A COZINHA E ELA DISSE QUE JÁ TAVA INDO . Ah mas eu mato aquele filha da puta !

HP : Eu vou na cozinha , querem algo ?

JV : Ah que isso deixa que eu vou - falo e dou aquele sorrisinho ( igual o do Klaus de The Originals ) .(Na Multi mídia)

HP : Tá neh - fala meio nervoso .

Chego lá e quem estava era.....

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora